Fanfics Brasil - 49 Annie ou Emilly narrando Nossa filha. Nosso amor.[DyC/AyA] (cancelada)

Fanfic: Nossa filha. Nosso amor.[DyC/AyA] (cancelada) | Tema: Vondy e Ponny


Capítulo: 49 Annie ou Emilly narrando

450 visualizações Denunciar


Annie  e EmillyNarrando:


Meia Hora Antes


è estava na hora de da Tchau....Ai eu me perunto...Por que eu tenho que da tchau pra ela? Eu queria ficar mais com ela......Mas Annie tem que se forte e aguenta.....


-Tchau Annie espero te ver ainda...-Mel me deu um beijinho no rosto -Gostei muito de te conhecer....


-Eu tambem minha linda,Tchau,mais e claro que a gente ainda vai se ver e muito.....-dei um beijo no rosto dela.e lá se foi a minha pontinha de felicidade! -Vamos Dulce?


-Não eu vou ficar mais um pouquinho com a Babi e o Petter! -Aff ela sabe que eu não gosto de ficar em casa sozinha....


-Ok Dulce....


-MadiAnnie? Posso e com você? -Oba Pietro vai comigo,não demorou e logo assenti,ele subiu pegou algumas roupas e logo desceu,nos fumos andando,até que avistamos o parque e uma barraquinha de Algodão doce,o Guloso do Pietro pediu um,então fui compra dois uma pra mim e um pra ele,e ele foi brinca no parquinho fiquem lá esperando o meu algodão doce....


-Oi quem a Boniteza? -Ao ouvi aquela voz minha pernas começaram a bambiar,minha respiração parou e minha voz? sumiu do nada...-E ai não vai falar nada? não?


-Descul....pa e como se cha...ma? -que droga estava gaguejando,e que pergunta era essa?


-Calma,eu não vou te estuprar kkkkk,bom me chamo Alfonso e você? -Ele não lembra de mim...então eu não fui nada pra ele?...-Ei não vai responder?


-Emilly....-O que? por que menti? -Emilly Colucci.....-Aii to ferrada,pera aio Pietro não pode aparecer agora...ahhhh


-Lindo nome...bom sozinha?


-Não...que dizer sim es tou com meu afilhado....-sorri sem jeito


-Ahhh...e...posso ficar com você levo maior jeito com criança!


-Não me diga -deboxei


-Não,e serio,eu tenho uma filha,Emilly acreditar,nos somos carne unha...-Ahh que tapado,ta tentado me seduzi com a coitadinha da Mel....controlesse Annie,mais pera ai por quew o Poncho esta roxo?


-Ok acredito,nossa o que foi isso,você e lutador? -ela sorriu,e fez carrinha de cachorro pidão!


-Bom uma maluca me agrediu...-Bem feito quem mandou ser Tapado devia te batido mais...Não coitadinho...!


-Ahh...Nossa o que você fez pra ela reagi assim Poncho?


-Poncho? como você sabe? eu...eu não te falei meu apelido...-Droga,que mancada Annie,eventa alguma coisa!


-Não eu não falei Poncho....eu falei...falei....Ponny...e ponny -Ah Annie ser e burra!


-Ponny....?-eu não acreditor que ele não lembra disso....ahh...eu quero pula no teu pescoço!


-Bom eu vou indo Tchau....-isso Annie!


-A pera me da seu Celular -ahh tive que da meu numer pra ele que droga por que você não disse não em Emilly? mas pelo menos ele já foi embora


-Pietro? vamos logo....-eu e Pietro pegamos o resto da estrada..e logo chegamos em casa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite Narrando: Bom finalmaente chegou a minha vez,desde que a Dul pediu para eu ser sub dona das empresas,o Levy ficou meio estranho ele me trata bem diferente....eu acho que vamos nos separa..... -Maite se tem certeza que não que mais? -perguntou Dulce! -Sim,Dulce eu acho que e o único jeito pra eu e o William não se separa... -Mas Mai,isso ta send ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/07/2014 - 22:04:03

    comtinuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa

  • lally.vondy Postado em 04/06/2014 - 19:16:35

    Oi gente lembra da Nay? pois bem ela excluiu a conta dela,pois uma garota sem educação falou bobagens ela disse que quem quiser termina a web pode termina....

  • vondyfforever Postado em 02/06/2014 - 22:13:17

    Voce sumioo :o aparessa ja kkk continuaaa

  • mari.vondy2020 Postado em 19/03/2014 - 14:49:26

    Posta maaaaaaaais!!!! Besos....

  • brendadevonne2410 Postado em 18/03/2014 - 21:11:31

    kkk minhas primas la do ceara eram fãs do RBR so que eu fui visitar elas e ja mostrando o Ucker sem camisa enfim agr elas tão viciadas no RBD, no RBD la familia enfim eu brilhei u.u

  • jubivevami Postado em 18/03/2014 - 20:07:40

    Tbm acho q ficou boa mas eu amoooooo rebelde Brasileiro

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 18:24:37

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jubivevami Postado em 17/03/2014 - 19:54:53

    Eu sou pior

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 14:32:08

    Que maldade vc para bem na melhor parte ne?

  • jubivevami Postado em 13/03/2014 - 18:44:14

    Arg detesto funk prefiro hok e pop


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais