Fanfics Brasil - 52 Nay Narrando Nossa filha. Nosso amor.[DyC/AyA] (cancelada)

Fanfic: Nossa filha. Nosso amor.[DyC/AyA] (cancelada) | Tema: Vondy e Ponny


Capítulo: 52 Nay Narrando

518 visualizações Denunciar


Nay narrando: 


A noite chegou todos dormia,tranquilamentes,menos Poncho que estava louco para ir no seu tão falado psicologo,logo a noite passou e poncho se animou....tomou um demorado banho.....e logo foi acorda Melissa


 


-Me acorda...-Ele a sacudia-Mel você vai se atrazar e eu não vou te deixa!


-Que hora são? -perguntou se sentado na cama e exfregando as mãos nos olhos!


Ao olha no relogio Poncho quais caia pra traz..vocês sabem que horas eram? 3h da madrugada....


-3h da madrugada-Mel arregalou os ollhos


-Eu to estudando no enterior e? pra acorda uma hora dessa? ou to estudando em nova yock? você e o pai mais maluca de toda a terra mais mesmo assim eu te amo -Mel abraçou Poncho.....-Agora deixa eu dorme mais um pouquinho acho que não vai pegar mal...né?


-Pode dorme minha linda....-Poncho saiu do quarto-Sera que eu to maluco mesmo?-Poncho desceu ligou a TV e ficou assistido até da 6h que foi  a hora que ele ,saiu pela porta e foi para sua consulta!


 


 


-Bom dia eu me chamo Andressa Wimim...e o senhor? -ná minha opnião era uma moçaa muito feia...Mas pra ele era muito linda....


-Bom me chamou Alfonso Herrera -ficou encantado com a beleza dela!


-Pode falar...-Poncho encarou ela-Vai ficar me encarando?


-Você que sair comigo qualque dia desses?-ela riu!


-sim,mas primeiro vamos nos consetra,me conte sobre você?


-Ahh..Bom a minha secretaria foi embora,para Nova yock,e ela disse que ia vira lesbica...começou tudo ai-ela anotou-Bom ai eu me desesperei, não sabia o que fazer,a Kiki era minha vida ...ela sabia tudo de mim, eu a amava...não como homem...que diser e sou homem....Ai o meu irmão,me disse que já tinha achando uma secretaria nova,ai eu me desesperei de novo e começei a chora...ai ele chamou a secretaria dele a Doida....ela me agrediu...depois fui pra casa,foi ai que eu conhecir a Emilly-A porta fez um barulho...


-Desculpa...-foi Andressa entrando com um café


-Eu não acredito que tava falando com as paredes....mas contiuando ... Eu conhecir a Emilly ela me lembra muito alguem do passado....E eu acho que me paixonei por ela....E eu sou o maior galinha dessa cidade,não pera do mundo....Eu não posso me apaixonar de novo....mas eu acho que ela não ta nem ai pra mim!


-Hum...ah...-estava com a mão no queixo-Bom ouça a musica all by myself


-Pera ai o que? eu não vou ouvi isso.....você tem que fazer uma coisa sem lá...


-Acabou seu tempo...Ahh aqui ta meu numero-entregou um papel para Poncho....Ele saiu da sala bufando


 


-Disgraçada,devia te proçessa-falou entre dentes,Bufou de raiva-Mas ela e gata...


 




 


O gente so pra vocês fica bem informado a Nay sou eu,então sempre que apareçer isso vai ser eu narrrando ok?


 


Andressa:A psicologa,mas maluquinha irmã gemea de Táta!Ajudara muito Poncho na sua vida amorosa



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi amores,Não gostei dos ultimos comentarios....(tava tão pouquinho)....Ahh e desculpa por te parado de posta mais tenha calma comigo,pois agora so da pra posta de noite,pois passo amanha e a tarde na escola,E sem conta que chego 5:30 ai eu ainda vou assistir rebelde ai fica pouco tempo pra posta capitulos...Prometo que faço maratona quando der meus amor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/07/2014 - 22:04:03

    comtinuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa

  • lally.vondy Postado em 04/06/2014 - 19:16:35

    Oi gente lembra da Nay? pois bem ela excluiu a conta dela,pois uma garota sem educação falou bobagens ela disse que quem quiser termina a web pode termina....

  • vondyfforever Postado em 02/06/2014 - 22:13:17

    Voce sumioo :o aparessa ja kkk continuaaa

  • mari.vondy2020 Postado em 19/03/2014 - 14:49:26

    Posta maaaaaaaais!!!! Besos....

  • brendadevonne2410 Postado em 18/03/2014 - 21:11:31

    kkk minhas primas la do ceara eram fãs do RBR so que eu fui visitar elas e ja mostrando o Ucker sem camisa enfim agr elas tão viciadas no RBD, no RBD la familia enfim eu brilhei u.u

  • jubivevami Postado em 18/03/2014 - 20:07:40

    Tbm acho q ficou boa mas eu amoooooo rebelde Brasileiro

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 18:24:37

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jubivevami Postado em 17/03/2014 - 19:54:53

    Eu sou pior

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 14:32:08

    Que maldade vc para bem na melhor parte ne?

  • jubivevami Postado em 13/03/2014 - 18:44:14

    Arg detesto funk prefiro hok e pop


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais