Fanfics Brasil - 56 Dia mundial Chaverroni Nossa filha. Nosso amor.[DyC/AyA] (cancelada)

Fanfic: Nossa filha. Nosso amor.[DyC/AyA] (cancelada) | Tema: Vondy e Ponny


Capítulo: 56 Dia mundial Chaverroni

1764 visualizações Denunciar


Ironia minha,já que a web não e chaverroni mas como não amar esse trauma?



 


 


 O dia Chaverroni foi criado porque em um chat da Univision em um dia 05 de março, o Christian pediu que abrissem um foro univision pro `trauma` Chaverroni, e desde então, esse dia ficou sendo o dia mundial dos dois.pra mim, isso não significa muito, porque todo dia pra mim é dos dois. uma amizade tão linda, verdadeira, intensa... a magia que esses dois liberam é algo surpreendente. Christian, o único rbd a ir no lançamento de Cuidado con el angel. tirou lágrimas dos olhos da minha Perroni... Maite, a primeira a perder a compostura e defender o Christian quando se assumiu homossexual... e com o fim da banda, os únicos que ainda se falam quase todos os dias. se isso não é amizade sincera, que nome podemos dar? eu me orgulho DEMAIS desses dois. nunca foi segredo pra ninguém, que meu coração bate mais forte por Christopher,Maite e Dulce, mas que em seguida, coladinho neles vem o Christian... tenho muito orgulho dele, assim como tenho da Maite. duas pessoas dignas de todo o sucesso do mundo... eu os amo!


 


Amo essa Fotos,anos depois do fim de RBD(Rebelde)!



 


 


 


Curiosidades Do trauma Chaverroni : 


"Quando o Chris ficou no hospital a May foi a primeira ex-integrante do RBD a ir lá ve-lo."



 


"May disse que a melhor cena do La Familia para ela foi a cena dela e do Chris tentando perder a Virginidade."



"Em uma entrevista Chris disse que se fosse hetero ele gostaria de ser namorado da May."



"May disse que de todos do RBD o mais fofo e engraçado era o Chris."



 


"Por que Chaverroni e Vida...Rsrsrs...."


 


Parabens Chaverroni....E que essa amizade que nasceu entre você não termine nunca..e que você seja muitos felizes..e tudo de bom Para você dois...


 


 


Quem acha que não pode, existir amizade sincera, entre homem e mulher, tem distúrbio sexual grave,só enxerga as pessoas da cintura pra baixo.


Day Anne


 


Vc acredita em amizade entre homem e mulher?


Eu sim,depois que conhecir essa amizade,hoje tenho toda certeza no mundo,e posso afirma que sim






 


"Que DEUS abençõe essa amizade linda dos dois,e sempre esteja com eles nessa caminhada aos meus divos Maite e Christian"




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nova capa da WEB:        Jubi: Vou te chama assim tá? Bom ele e gay mais e gostoso...Rsrsrsrs...Obrigada por me aguenta e não abadona a web,e por comenta se hoje estou ainda essistido nessa web..e por causa de você..e muito obrigada por comentar Jubi!   E Valeu a você que favoritaram e que não comentam kkk!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/07/2014 - 22:04:03

    comtinuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa

  • lally.vondy Postado em 04/06/2014 - 19:16:35

    Oi gente lembra da Nay? pois bem ela excluiu a conta dela,pois uma garota sem educação falou bobagens ela disse que quem quiser termina a web pode termina....

  • vondyfforever Postado em 02/06/2014 - 22:13:17

    Voce sumioo :o aparessa ja kkk continuaaa

  • mari.vondy2020 Postado em 19/03/2014 - 14:49:26

    Posta maaaaaaaais!!!! Besos....

  • brendadevonne2410 Postado em 18/03/2014 - 21:11:31

    kkk minhas primas la do ceara eram fãs do RBR so que eu fui visitar elas e ja mostrando o Ucker sem camisa enfim agr elas tão viciadas no RBD, no RBD la familia enfim eu brilhei u.u

  • jubivevami Postado em 18/03/2014 - 20:07:40

    Tbm acho q ficou boa mas eu amoooooo rebelde Brasileiro

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 18:24:37

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jubivevami Postado em 17/03/2014 - 19:54:53

    Eu sou pior

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 14:32:08

    Que maldade vc para bem na melhor parte ne?

  • jubivevami Postado em 13/03/2014 - 18:44:14

    Arg detesto funk prefiro hok e pop


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais