Fanfics Brasil - Inesquecível 01 Inesquecível - AyA

Fanfic: Inesquecível - AyA


Capítulo: Inesquecível 01

294 visualizações Denunciar


Eles não vem, nenhum deles vai estar aqui pro meu casamento, — pensei alto revendo a lista de convidados. Maite, Christian, Ucker e Dulce.. todos eles estavam “ocupados”, ou estavam simplesmente me evitando, era óbvio que nem um deles aprovou o rumo que a minha vida tomou. isso me irritou por muito tempo, mais de uns meses para cá eu tive que reconhecer, talvez todos eles estivessem certos.


— o que a princesa de Chiapas ainda esta fazendo na cama? — minha irmã entrou no meu quarto aos berros e eu a ignorei — vamos Anahí, levante-se, temos tanta coisa pra fazer.


— Mari eu não me sinto bem — disse cobrindo meu rosto com um travesseiro.


— Any, você esta o que louca? — ela falava andando de um lado pro outro — daqui a 2 semanas você vai estar com casada com um dos chefes de estado mais importantes deste país, e quem sabe será a nova primeira dama deste país.. qual é? desfaz essa tromba e vamos sair.


— você gosta mesmo do Velasco ou do titulo dele? — perguntei me sentando na cama, — Marrichelo eu não quero sair hoje, resolva você tudo.


— já sei — ela se sentou ao meu lado — você esta mal porque nenhum dos seus “amiguinhos” vira, não é mesmo?


— eles não querem que eu faça isso — me deitei em sobre seu colo.


— eu não os entendo, — disse acariciando meus cabelos — são seus amigos, deveria se sentir felizes pela sua felicidade, você esta feliz não é mesmo?


Silêncio


— o que eles querem de você então? que se case com o Poncho? — zombou —  Velasco  é um homem a sua altura Anahí, finalmente você vai ter uma vida normal, sem precisar de fãs, terá tudo que quiser... — deu um beijo na minha cabeça — bem agora eu preciso ir ver algumas coisas, se melhorar pode me ligar ok? — acenei com a minha cabeça —  eu amo você. — saiu.


talvez eu não queira ter uma vida normal, — sussurrei abraçando meu travesseiro — que droga Anahí o que você esta pensando? Você ama o Velasco e vai se casar com ele em alguns dias, você deveria estar feliz, e porque não estou?  Porque não consigo sentir que serie feliz com ele. Porque?


— Any? — tisha chamou entrando no quarto — Marrichello me disse que você não esta se sentindo bem.


— eu agradeço muito que vocês virem me ajudar com tudo, eu agradeço mesmo mamãe, mais em fim, ela vai me deixar maluca.


—  sua irmã esta ansiosa — ela sorriu e sentou do meu lado — é apenas isso que esta te aborrecendo?


— bem. — a encarei — não sei mentir pra você...


— ficou triste pelos meninos da banda não é? São seus amigos e você é importante, estão com medo de perder você, mais se bem que...


— você acha que é errado? Que eu me case?


— não Any, você o ama? Nada é errado quando se ama você esta largando tudo por um amor, isso é lindo meu anjo.


— não sei, sabe se é certo..


— é o Poncho não é mesmo?


----------------------------------------------------


 


 


sophia, nyb capitulo dedicado a vocês.


annymaniaca pois é. não sei o que aconteceu, :/


mais aki o linck do video; http://www.youtube.com/watch?v=IQ1_fB8R294


bem vidas :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sabe aquela sensação horrível de quando se sente sono e não se consegue dormir? Meus olhos estavam doendo de tão pesados que estavam, mais mesmo que com eles fechados eu não conseguia parar de pensar no envelope que eu havia recebido mais cedo. Havia gravado a noite inteira e não tivera tempo pra abrir, mesmo só agora h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/04/2014 - 23:29:04

    Mtoo show esse começo da sua história. Primeira história escrita por garoto que eu leio. Continua aee.

  • janewilliams Postado em 18/01/2014 - 13:19:16

    Continue por favor...estou adorando :D

  • sophia Postado em 17/01/2014 - 16:51:53

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! *-*

  • sophia Postado em 15/01/2014 - 07:58:19

    Dois fatos nessa História... Perla e Velasco, dois empada da porra!!! amandooooo Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! *u*

  • nyb Postado em 14/01/2014 - 10:19:48

    Chorei >< este perfeita de mais *-*

  • franmarmentini Postado em 14/01/2014 - 09:14:28

    to amando a fic* continuaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 14/01/2014 - 09:04:51

    vou começar a ler...

  • heloooo Postado em 13/01/2014 - 10:36:46

    to adorando! Posta mais...

  • nyb Postado em 13/01/2014 - 09:54:59

    Vídeo perfeito d mais! Deixei meu comentário lá *-*

  • nyb Postado em 13/01/2014 - 09:45:42

    Leo seu lindoooo! Obrigada pela dedicatoria *-----* Esta linda a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais