Fanfics Brasil - Prólogo. Long May She Reign

Fanfic: Long May She Reign | Tema: Reign, Mash, Mary Stuart, Francis, Sebastian, Originais.


Capítulo: Prólogo.

12 visualizações Denunciar


Antes de tudo, quero que voces saibam que tenho essa mesma fic na minha conta tanto no nyah quanto no animespirit. Então não, não é plagio caso voces a veja lá.


Desde pequena, Mary Stuart, a rainha da Escócia, foi mandada para a França, onde morou num pequeno convento, esperando ter idade para finalmente se casar com o futuro rei da França, Francis. Mary era proibida de sair dali, os Ingleses á queriam, ela não podia correr os riscos de ser pega. Sempre se sentava ao entardecer em frente á janela de seu quarto e se perdia em seus pensamentos. Será que um dia ela estaria sã e salva?


– Mary, querida, sua comida está pronta, venha. – Marsali, sua tutora falou tirando Mary de seus pensamentos diários.


– Estou indo. – Mary falou com seu sotaque inglês.


Mary se sentou junto a todas  as freiras e alunas do convento, como sempre, os pratos eram servidos á todos e por ultimo á ela, para não haver caso de envenenamento.


Então na hora que iriam servir para Mary, uma das irmãs começou a tremer, ela não conseguia falar, parecia estar engasgada, mas não havia sido a comida, então sangue começou a sair sangue de seus ouvidos e nariz, então ela cuspiu sangue.


– Oh meu Deus. Está envenenada, rápido Mary, venha! – Marsali falou me puxando para dentro do convento. – Querida, esperávamos desde o começo que isso um dia iria acontecer. Você irá para o Castelo, e provavelmente irá se casar com Francis. Estará segura e feliz lá. – Ela falou e começou a arrumar as coisas de Mary, que partiria ao nascer do sol.


– Está com medo? – Claire, uma menina de 10 anos ficou ao lado de Mary.


– Um pouco...


– Seja cuidadosa, Mary. Lá existem fantasmas, forças do mal. – ela falou mais baixo.


– Claire. Não precisa se preocupar, já estive lá antes, não há fantasmas nem nada do tipo lá.


– Apenas seja cuidadosa, por favor. – Claire falou e saiu do quarto de Mary, que então deitou-se em sua cama rodeada de cortinas e adormeceu.


No outro dia foi acordada por Marsali e mais duas das irmãs freiras. A carruagem já estava a  aguarda-la. Saiu do convento todos estavam lá fora, olhando para ela, chegou perto da carruagem e Claire e Marsali foram em direção á ela.


– Seja cuidadosa – Claire falou á abraçando.


– Serei. – Mary respondeu com tamanha dúvida de tanto medo de Claire.


– Sentiremos muito sua falta, Mary. Mas você será feliz, tenho certeza disso. – Marsali falou com lágrimas nos olhos.


– Obrigada por tudo, Marsali. – Falei e entrei na carruagem.


Estava na hora de encarar a realidade, sua missão de ser a oficial rainha da Escócia estava chegando, e o destino de se casar com Francis também. A última vez que se encontraram, Mary tinha 6 anos e Francis 5, corriam o castelo inteiro brincando, guerra de travesseiros eram o que mais faziam. Eles não imaginavam que teríam que se casar. Mary sabia os problemas que teria lá, não apenas Catherine, a rainha da França, como pessoa que sempre a odiou, mas também, o risco de invasões dos Ingleses. Teria que enfrentar aquilo, sozinha. Querendo ou não. E lutara até o final pelo seu povo, enquanto seu reinado durar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tronajapfvr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais