Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
Anahí: Você é a única pessoa na cidade que acredita nisso — riu, amarga, e tomou um gole do café.
Ouviu-se vozes vindas do saguão e ela não falou mais.
Tina: Pensei que o advogado já estaria aqui a essa hora — disse Tina James, em tom irritado, elegantíssima num conjunto Chanel. Olhou para Anahí, fria: — Se fosse você, eu começaria a fazer as malas.
Anahí: Já fiz. Não precisei muito tempo.
Outro carro chegou.
Dulce: É o advogado — disse, depois de olhar pela janela.
Imóvel, Anahí olhava para a poltrona preferida de Derick, com expressão perdida, pensativa.
Poncho a observava. Estava se sentindo culpada, é? Devia mesmo. Esperava que a consciência a torturasse, que nunca mais lhe desse um instante de paz.
Ela sentiu o olhar insistente e o fitou. As mãos dele quase partiram os braços da poltrona para controlar o impulso de violência.
O advogado, um senhor alto e grisalho, rompeu o clima tenso ao entrar e Anahí agradeceu no íntimo: não entendia porque Poncho a odiava tanto pela morte de um primo que nem era assim tão próximo. Mas ele sempre a odiara... Fora hostil desde a primeira vez, dois anos antes, quando se vira forçado a ficar perto dela.
franmarmentini:Sim, ele vai ser assim no começo. Só que vai se arrepender muito. E vai engolir tudo o que disse a Any sobre a morte de Derick.
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente os proximos capitulos serão algumas lembranças. Anahí fora colega de escola de Dulce Herrera, mas nunca tivera qualquer proximidade com Poncho, apesar de ser amiga da irmã. Via-o ocasionalmente, até que um dia, quando ajudava o pai na venda em Jacobsville, ele aparecera com o administrador de seu rancho para abrir uma conta. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30
não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo
-
iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50
amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor
-
hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01
Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...
-
hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50
Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína
-
vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39
Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)
-
franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40
amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...
-
franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59
segunda chanceeeeeeeee
-
lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32
a filha da empregada
-
vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13
Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs
-
iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11
as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.