Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
Ele acendeu um cigarro, mas em seguida, jogou-o longe, segurou-a pela nuca e aproximou o rosto do dela. Hesitou um momento diante do olhar entre assustado e feliz de Anahí, mas a respiração acelerada de Anahí o fez perder a cabeça. A mão livre subiu para o decote do vestido; ela gemeu e, quando seus lábios se entreabriram, ele a beijou, sentindo a cabeça girar.
Poncho esqueceu a diferença de idade no momento que a boca macia e quente tremeu sob a sua. Lembrava-se do gosto dela porque o atormentava nos sonhos e quando acordava dizia-se que o prazer que sonhava era imaginação, mas não: a realidade era devastadora.
A mão moveu-se, cobrindo o seio pequeno e o mamilo fazendo protestar, mas não teve energia suficiente para detê-lo. Sentir aquela mão forte em seu corpo provocava sensações tão violentas que mal notou a alça do vestido sendo retirada do ombro. Só reparou nisso quando os lábios dele começaram a descer por seu pescoço, até chegar ao seio. Suspirou e suas unhas cravaram-se nos braços musculosos.
Poncho: Não grite — sussurrou. — Controle-se ou seremos o escândalo da noite.
Então, envolveu o pequeno mamilo com os lábios e começou a sugar lentamente, enquanto ela mordia os lábios para não gritar. Quando ele ergueu a cabeça, Anahí continuou de olhos fechados, esperando mais. Depois de fitá-la por um instante, Poncho desceu a outra alça, abraçou-a, abaixou a cabeça outra vez e a levou às estrelas com sensuais carícias. De repente, endireitou-se, respirando com dificuldade, ergueu as alças do vestido e, abraçando-a, perguntou: — Poncho: Sou o primeiro a fazer isto com você?
Anahí: Sim — respondeu ela, com voz fraca.
Poncho: Está tudo errado, você é muito jovem!
Anahí: Eu te amo — murmurou. — Te amo mais do que a própria vida.
Poncho: Não quero o seu amor! — exclamou, recuando, e em seus olhos havia medo e ameaça ao mesmo tempo.
Anahí: Eu sei... — murmurou ela, triste. O rosto dele tornou-se uma máscara.
Poncho: Fique longe de mim, Anahí. Nada tenho para lhe dar. Nada.
Anahí: Também sei disso. Você pode não acreditar, mas só vim hoje porque meu pai insistiu.
Poncho: Não construa sonhos sobre o que houve: foi só desejo. Eu nunca vou me casar e a palavra amor não faz parte do meu vocabulário.
Anahí: Porque você não permite.
Poncho: Esqueça, Anahí. — O tom gelado a fez sentir o frio da noite pela primeira vez. — Não se engane pensando que pode haver algo romântico entre nós. Você é quase uma criança ele hesitou —, pouco mais que um cabo de vassoura com duas pedrinhas como seios. Saia da minha vida de uma vez por todas! — acrescentou, com raiva contida, e voltou para o salão.
Esse capitulo é muito triste, eu acho.
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí foi para o carro. Quando, pouco depois o pai chegou, disse que tinha dor de cabeça, mas ele a vira sair com Poncho e percebeu que estava magoada. Não disse uma palavra e levou-a para casa. Depois disso, ela não voltou ao clube, nem aceitou mais nenhum convite de Dulce para ir ao rancho. Nas raras ocasiões em que Poncho aparecia na loj ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30
não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo
-
iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50
amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor
-
hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01
Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...
-
hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50
Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína
-
vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39
Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)
-
franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40
amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...
-
franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59
segunda chanceeeeeeeee
-
lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32
a filha da empregada
-
vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13
Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs
-
iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11
as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.