Fanfics Brasil - Capitulo 17 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 17

448 visualizações Denunciar


Anahí foi para o carro. Quando, pouco depois o pai chegou, disse que tinha dor de cabeça, mas ele a vira sair com Poncho e percebeu que estava magoada. Não disse uma palavra e levou-a para casa.
Depois disso, ela não voltou ao clube, nem aceitou mais nenhum convite de Dulce para ir ao rancho. Nas raras ocasiões em que Poncho aparecia na loja dava um jeito de sumir. Não tinha coragem sequer de olhá-lo, envergonhada por ter perdido o controle e pelo desagradável comentário dele sobre seu corpo.
Anahí tentou superar o acontecimento, esquecer Poncho e fazer de conta que aquela noite não existira. Dias depois seu pai sofreu um ataque cardíaco e tornou-se um inválido. Ela viu-se obrigada a cuidar da venda, que não ia bem, e foi aí que Derrick surgiu. O único jeito de pagar as dívidas seria vendendo a loja e ele interessou-se em comprá-la. Demonstrava gostar de Anahí e aos poucos, com atenções, apoio, tornou-se indispensável. Dava um jeito de resolver todos os problemas que surgiam, apesar dos protestos de Anahí. Estava sempre por perto, dando conforto e carinho para ela, que ficava cada vez mais assustada com os diagnósticos dos médicos. A atenção de Derrick chegou em boa hora, também como desagravo pelo que Poncho lhe fizera. Ao saber que seu primo cortejava Anahí, Poncho começou a passar na casa dela com a desculpa de visitar o pai dela. Quando a encontrava, fitava-a de modo enigmático, perturbador; era gentil, quase hesitante, quando lhe falava. Mas ela aprendera a lição: mantinha-se distante e educada.


franmarmentini: Só que ele disso dá boca pra fora. O Motivo vão entender mais pra frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de fraca insistência, ele passou a ser cruel, num momento em que Anahí precisava desesperadamente de suporte. Provocava-a, quando o pai não podia ouvi-los, dizendo que ela estava atrás do dinheiro de Derrick, que todos sabiam que a venda estava à beira da falência por falta de administração e por causa das contas d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais