Fanfics Brasil - Capitulo 2 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 2

17 visualizações Denunciar


Dulce: Você é tão cínico, Poncho! Não é de admirar que nunca tenha se casado. As pessoas dizem que no sul do Texas não há mulher nenhuma que tenha coragem bastante para se arriscar!
 Poncho: Não há mulher no sul do Texas que eu queira.
 Dulce: E a última de todas é Anahí Portillo — acrescentou ela, reparando que ele voltava a fitar com ódio sua melhor amiga.
 Poncho: Ela é mais jovem que você — lembrou ele. — Vinte e quatro anos contra os meus quarenta. É jovem demais, mesmo que eu estivesse interessado. Mas não estou.
 Dulce: Ela não é como você pensa, Poncho.
 Poncho: Acho bonita sua lealdade com as pessoas que ama, porém nunca vai conseguir me convencer que essa viúva está triste.
 Dulce: Você sempre foi muito grosseiro com ela — acusou a irmã.
 Poncho: Ela sempre me irritou — rebateu ele.



Dulce ficou quieta. Chegara a pensar que seu irmão se apaixonara, pela primeira vez na vida, ao conhecer Anahí, mas que desistira por se achar velho demais para ela. Não via por que, uma vez que com quarenta anos, Poncho tinha físico de um homem com vinte. Tornara-se milionário sem nunca sentar-se a uma mesa de escritório. Era um rancheiro esguio, forte e muito atraente, no entanto, desde que Anahí se casara nunca mais soubera de namoradas dele.



 Dulce: Você vai para a casa conosco? — quis saber. — Eles vão ler o testamento depois do almoço.
 Poncho: Anahí está com pressa, é?
 Dulce: Foi idéia da mãe do Derick, não dela.
 Poncho: O que não me surpreende — disse ele, áspero. — Tina vai adorar pôr Anahí na rua.
 Dulce: De fato, titia parece bem hostil.
 Poncho: E não devia? — Ele deu uma risadinha amarga. — Anahí matou o filho dela!
 Dulce: Poncho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O olhar dele parecia duro a ponto de cortar um diamante, quando voltou a falar:  Poncho: Anahí nunca amou Derick e se casou com ele porque o pai morreu e ela não tinha nada, nem mesmo onde morar. E então passou dois anos dedicando-se a infernizar a vida dele, a irritá-lo e fazê-lo infeliz. Várias vezes ele desabafou comigo... &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais