Fanfics Brasil - Capitulo 22 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 22

10 visualizações Denunciar


 Dulce: Não vejo motivo para tanta teimosia, Any! — Dulce não era de se render fácil. — Você sempre adorou ir ao rancho e não é para ficar morando lá. Aliás, se quiser ficar no apartamento que temos aqui na cidade, tudo bem. Mas eu acho que no rancho é melhor, para você se recuperar: está um lixo, sabia? — Riu, carinhosa. — Brincadeira! Além de gado, continuamos a criar cavalos e a gente pode montar, como antes. Você gostava tanto de cavalgar comigo, lembra? Olha, é só eu falar com Poncho e...

 Anahí: Não, obrigada. Ele me odeia e não sabia quanto até ontem. Era melhor eu ter morrido, em vez do Derrick. Poncho acha que o matei!

Dulce abraçou-a:

Dulce: Meu irmão é um idiota! Escute, ele não é tão bruto quanto parece...
Anahí: Comigo, sempre foi. Diga-lhe que faça o que quiser com o dinheiro do Derrick, eu não o quero. Posso cuidar de mim mesma e só peço que você pense em mim de vez em quando, que não esqueça de nossos bons momentos.

Dulce sentiu um frio na espinha. Anahí falava de jeito tão estranho! Sofrera dois acidentes sérios ao longo dos anos por causa da paixão pelo pára-quedismo e vôo: uma perna quebrada e duas costelas trincadas. Fora visitá-la no hospital e Derrick permanecera sempre por perto, impedindo a esposa de falar no que ocorrera.

 Dulce: Por favor, tome cuidado — pediu, apertando a mão de Anahí. — Você é doida para se envolver em acidentes...
 Anahí: Agora, não mais, Dulce. Não se preocupe, não sou do tipo suicida, você sabe. Não me mataria porque Poncho não gosta de mim. Jamais daria essa satisfação a ele.
 Dulce: Ainda bem! — Dulce tentou mostrar-se descontraída —, Poncho não quer que você se machuque.
 Anahí: Claro que não — concordou, sorrindo, para encerrar o assunto. — Vá sossegada. Foi bom você ter vindo, eu precisava.
 Dulce: E o Poncho veio porque quis — esclareceu. — Não pedi que viesse.


franmarmentini: É foi quase isso mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Anahí: Ele veio para me fazer pagar pela morte de Derrick — os olhos azuis escureceram de dor. — Sempre deu um jeito me fazer pagar, mesmo quando eu não tinha culpa.  Dulce: Você sabe que Poncho não deixa ninguém se aproximar, Anni. Nossa mãe era muito mais jovem do que papai e fugiu com um homem quando eu era p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais