Fanfics Brasil - Capitulo 23 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 23

504 visualizações Denunciar


 Anahí: Ele veio para me fazer pagar pela morte de Derrick — os olhos azuis escureceram de dor. — Sempre deu um jeito me fazer pagar, mesmo quando eu não tinha culpa.
 Dulce: Você sabe que Poncho não deixa ninguém se aproximar, Anni. Nossa mãe era muito mais jovem do que papai e fugiu com um homem quando eu era pequena. Papai sofreu muito, fez Poncho ficar com uma imagem péssima das mulheres e me ignorou até morrer. Poncho é bom para mim, gosta de mulheres atraentes, mas não quer nem ouvir falar em casamento.
 Anahí: Notei isso.

Dulce observou-a atentamente:
 Dulce: Ele mudou quando você se casou, Anni. Há dois anos não o reconheço. Depois que foi aquela vez à sua casa, ele viajou para o Canadá e ficou dois meses. Quando voltou não queria nem ouvir falar em você.
 Anahí: Só Deus sabe por quê! Poncho sabia que Derrick queria casar comigo, achava que eu queria o dinheiro dele, mas nunca tentou impedir. — Sorriu, amarga: — Vamos esquecer, ta?


Dulce assentiu e, contra a vontade, despediu-se:


 Dulce: Se cuida, viu? Assim que se mudar, me ligue dando o endereço e a gente se encontra para almoçar.
 Anahí: Como antes... Isso me lembra o cartão que você mandou no meu aniversário.
 Dulce: Ficou surpresa? Eu também. Derrick tinha procurado Poncho e uns três dias depois ele viu uma foto de vocês no jornal de Jacobsville. Você estava séria e parecia tão... frágil.

Anahí lembrava da foto. Ela e Derrick estavam num jantar beneficente e ele bebera demais.
 Dulce: Então — continuou —, Poncho lembrou do seu aniversário, comprou o cartão e me pediu para mandar. Estranho isso num homem que a odeia, não acha?
Ela tentou imaginar o que teria levado Poncho a fazer aquilo. Será que sabia que Derrick tinha ciúmes e quisera causar problema? Derrick a ameaçara com uma faca, naquela noite, por causa do cartão. Parecia mentira que isso fora apenas há uma semana!
Despediram-se, ela ficou na porta até o carro de Dulce sumir, depois entrou e fez um telefonema:


franmarmentini: A Any pula de para-quedas sim. Só que isso de bater nela, é só mais pra frente que descobrirá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Anahí: É o Randy? — perguntou, ao atenderem. — Quando a turma vai saltar?... Amanhã? Pode me incluir. Não, não tenho medo de tempestade. Provavelmente nem estará nublado, sabe como são essas previsões de tempo. Estou aí às onze. Depois de desligar, foi ver se a roupa de saltos estava li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais