Fanfics Brasil - Capitulo 24 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 24

495 visualizações Denunciar


— Anahí: É o Randy? — perguntou, ao atenderem. — Quando a turma vai saltar?... Amanhã? Pode me incluir. Não, não tenho medo de tempestade. Provavelmente nem estará nublado, sabe como são essas previsões de tempo. Estou aí às onze.
Depois de desligar, foi ver se a roupa de saltos estava limpa e em ordem. Não podia, nem queria pensar em ir embora daquela casa nesse momento. Na tarde do dia seguinte trataria de pensar em arrumar um emprego e um lugar para morar.
Estava nublado, mas não o suficiente para tirar o entusiasmado dos pára-quedistas. O salto do avião foi emocionante, acentuado pelo intenso prazer da longa queda livre. Anahí adorava essa sensação. Gente que não deixava o chão não tinha como conhecer o choque de adrenalina causado pelo perigo; era a única emoção que rivalizava com o maior prazer que tivera até então: estar nos braços de Poncho Herrera.
Puxou a corda para abrir o pára-quedas, procurando o local do pouso. Dois outros pára-quedistas iam mais abaixo e a descida estava sob controle. Porém, uma rajada de vento a levou na direção errada e quando ergueu os olhos viu o brilho de um raio cortar o céu.
Já começara a corrigir o trajeto, porém o susto fez com que exagerasse e quando percebeu caía em direção a fios de alta tensão. Lera sobre pára-quedistas que haviam tocado fios como esses e não tinham sobrevivido para contar a história.
Com um grito, quando explodiu um trovão, puxou as cordas e balançou o corpo; cerrou os dentes e tentou fazer o pára-quedas seguir em outra direção.
Os fios se aproximavam. Estava quase chegando neles. Ergueu as pernas, dobrando os joelhos, puxando as cordas. Seus pés quase tocavam os fios quando outra rajada de vento a carregou, fazendo-os passar a centímetros dos cabos negros de aparência tão inocente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Soltou um suspiro de alívio. Começava a chover. Fechou os olhos e orou. Quando voltou a abri-los, tomando consciência da horrível escuridão que a envolvia mais e mais, notou o que o medo a impedira de ver antes. Aproximava-se de um bosque fechado: ia cair nas árvores. E se ficasse presa no alto de uma delas? Os galhos suportariam seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais