Fanfics Brasil - Capitulo 25 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 25

7 visualizações Denunciar


Soltou um suspiro de alívio. Começava a chover. Fechou os olhos e orou. Quando voltou a abri-los, tomando consciência da horrível escuridão que a envolvia mais e mais, notou o que o medo a impedira de ver antes. Aproximava-se de um bosque fechado: ia cair nas árvores.
E se ficasse presa no alto de uma delas? Os galhos suportariam seu peso ou cairia para a morte? Se enroscasse nos galhos daquele carvalho enorme, ficaria presa até o inverno chegar...
Em outra ocasião acharia graça na idéia, mas naquele momento estava preocupada demais em sobreviver para rir.
Não tentou mudar de direção, pois não havia como. Mais raios iluminaram o céu e um deles atingiu uma das árvores.
Aquele detalhe seria um acréscimo curioso à seção de obituário. Bem, pelo menos ia morrer de modo original.
Permitiu-se um último pensamento: a cara de Poncho Herrera quando lesse a notícia.
As árvores se aproximavam. Já via os galhos distintamente. Uma manto de resignação envolveu-a e seu corpo relaxou. Se a colisão não a matasse, na certa um raio cuidaria disso. Escolhera seu destino e tinha que enfrentá-lo.
Não era suicídio, apesar de que muita gente iria pensar isso. Quisera ter pela última vez a sensação de liberdade do salto, antes de se anular pelo resto da vida.
Queria esquecer Poncho, mas continuava lembrando do abra¬o dele, depois do enterro. Sentira pena dela ou fora uma simples reação natural? Nunca saberia.
Fechou os olhos, esperando a morte chegar, e seu último pensamento foi que morrendo talvez pudesse esquecer o único homem que amara. Aí, talvez Poncho a perdoasse pelo que pensava que ela fizera.
O impacto foi súbito e, coisa estranha, não houve dor alguma. Passou por folhas e galhos, depois sentiu uma batida forte na cabeça. Então, mais nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho Herrera estava no escritório do rancho, planejando o trabalho, e Dulce acabara de sair. De súbito, a porta abriu-se com violência e ela tornou a entrar, tremula e pálida. Poncho: O que foi? — perguntou ele.  Dulce: Anahí! Ouvi no rádio, ela sofreu um terrível acidente! O coração dele falhou. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais