Fanfics Brasil - Capitulo 27 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 27

593 visualizações Denunciar


 Alfonso: Fico feliz em saber. Como está Anahí?
 Dr. Burns: Concussão leve, uma costela quebrada e escoriações. Alguém deve dizer-lhe que não salte de pára-quedas durante tempestades. E a segunda vez que é internada em dois meses. Isso sem falar nos ferimentos, quando ela caiu com o ultraleve...
 Poncho: Caiu com um ultraleve? — estranhou. O médico ergueu uma sobrancelha.
 Dr. Burns: O senhor disse que é parente...?
 Poncho: Distante — confessou ele. — Meu primo, marido dela, foi enterrado ontem.
 Dr. Burns: Sim, eu sei.
 Poncho: Eu morava em Victoria e acabo de voltar para cá, para a casa da família.
 Dr. Burns: Oh, sim, o velho rancho Herrera.
 Poncho: Exato. Fiquei sem contato com Derrick alguns meses, mas éramos primos bastante chegados. Ele nunca me falou sobre esses acidentes da Anahí.
 Dr. Burns: Estranho... — comentou o médico. — Parece que ela é afoita e desastrada. O marido me contou que uma amiga emprestou o ultraleve e ela voou muito perto de árvores. É bom que alguém tome conta dela, até ficar boa, depois deveria ver um psicólogo. Ninguém sofre tantos acidentes seguidos sem razão. Talvez ela esteja querendo fugir de alguma coisa.
Mais tarde, enquanto ele e Dulce tomavam café na lanchonete, esperando que Anahí fosse levada para um quarto Poncho pensou no que o médico dissera.
 Poncho: Você sabia que Anahí tinha sofrido esses acidentes? — perguntou à irmã.
 Dulce: Sabia, mas não lhe contei porque você não queria saber nada dela, parece que a detesta... Aliás, foi à última coisa que ela me disse quando a deixei, com um olhar es¬tranho. Disse, também, para eu não esquecer nossos bons momentos. Fiquei preocupada... Ela adora saltar de pára-quedas, mas é tão desastrada!
 Poncho: Que eu me lembre, Anahí me pareceu desastrada apenas uma vez, antes de se casar. Há quanto tempo ela ficou assim?


Dulce: Cerca de um mês depois de casar, ela começou a ficar descoordenada... É, foi mais ou menos quando ele a proibiu de me ver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pensando se não fora sua atitude no funeral que provocara aquele incidente, ele nem reparou no que a irmã dissera. Não fora sua intenção fazer Anahí sentir-se culpada, mas não se contivera: gostava muito do primo, que sempre o procurava para pedir conselhos e ela deixara que Derrick guiasse bêbado. Era o mesmo que conden ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais