Fanfics Brasil - Capitulo 3 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 3

418 visualizações Denunciar


O olhar dele parecia duro a ponto de cortar um diamante, quando voltou a falar:

 Poncho: Anahí nunca amou Derick e se casou com ele porque o pai morreu e ela não tinha nada, nem mesmo onde morar. E então passou dois anos dedicando-se a infernizar a vida dele, a irritá-lo e fazê-lo infeliz. Várias vezes ele desabafou comigo...
 Dulce: Como? Você nunca chegou perto da casa deles! — exclamou. — Bem, creio que esteve lá uma vez, numa visita de poucas horas. Até se recusou a ser padrinho de casamento, quando ele o convidou!
 Poncho: Derick costumava ir a Victoria me visitar e sempre me telefonava... Vivia falando em Anahí. — A voz dele endureceu — Ela o levou à bebida.
 Dulce: Anahí é minha amiga e continuaria sendo, mesmo que eu acreditasse nisso. A gente aceita também o lado ruim dos amigos, não acha?
 Poncho: Não sei. Não tenho amigos.
Era verdade, Poncho não confiava em ninguém, fosse homem ou mulher.
 Dulce: Pelo menos — tentou —, podia dar pêsames para ela, Poncho.
 Poncho: Por que, sabendo que Anahí não se importa com a morte do marido? Jamais faço coisa alguma só por causa das aparências.
Ela sacudiu a cabeça e voltou para perto da amiga, ficando com ela até terminar o funeral.
O trajeto até a mansão de tijolos vermelhos foi curto e Anahí o fez em silêncio. Estavam quase na casa quando voltou-se para Dulce e perguntou:
 Anahí: Poncho estava falando de mim, não é?
Os cabelos negros, que realçavam os olhos escuros, emolduravam o rosto muito pálido e a voz soava trêmula.
 Dulce: Estava...
 Anahí: Não precisa suavizar o que ele pensa — murmurou. — Conheço-o desde que nos tornamos amigas na escola, lembra?
 Dulce: Sim, claro.
 Anahí: Jamais gostou de mim, mesmo antes de eu me casar com o primo de vocês...Anahí não mencionou como sabia disso, nem que Poncho a empurrara para um casamento que não desejava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dulce: Poncho não gosta de compromissos — contemporizou.  Anahí: Ele ficou muito marcado por causa da mãe de vocês, não? — perguntou, que conhecia a infância deles através de Dulce. —Dulce: Marcou, mesmo. Por causa disso, é contra tudo e contra todos na vida, não se apega a ningué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais