Fanfics Brasil - Capitulo 35 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 35

485 visualizações Denunciar


 Anahí: É mesmo? Eu não notei...
Ele ergueu as sobrancelhas, lembrando-se como ela observara seu peito ao entrar.
 Dulce: Droga, droga, droga! — gritou da cozinha, enquanto o cheiro de queimado aumentava.
Poncho: Acho melhor eu ir até lá enquanto ainda restam alguns bifes... — riu. Dulce vem lhe fazer companhia, enquanto faço o jantar.
 Anahí: Posso cuidar disso — ofereceu ela —, sempre cozinhei em casa.
 Poncho: Não. Fique quieta aí.
Triste, Anahí ficou olhando Poncho sair e sentiu uma profunda desolação, um desamparo total e doloroso. Se ele não a quisera quando era alegre, despreocupada, bonita e saudável, imagine agora que estava feia, amargurada, ferida no corpo e na alma, descrente de tudo! E mesmo que ele a quisesse, nada mais tinha para lhe oferecer. Anahí precisava de roupas, queria pedir a Dulce que fosse buscar suas coisas, mas tinha vergonha que ela e Poncho vissem o tipo de quarto ocupava na casa do marido. Felizmente a caseira de Poncho, a Sra. Bird, tinha uma filha mais ou menos do seu tamanho que se casara e fora embora. Era ela que estava lhe emprestando roupas que a jovem deixara. Esse dia transcorria calmamente, Dulce tinha ido trabalhar e Poncho cuidava de duas éguas no cio. Como sempre, ficava a maior parte do tempo no campo, com os cavalos, e Anahí sentia-se feliz pela chance de permanecer sozinha: a presença dele sempre a deixava nervosa.  À medida que fora melhorando, sentava-se à janela do quarto, todos dias, vendo-o trabalhar com os cavalos na área de treinamento, que ficava perto da estrebaria. Ele era paciente, carinhoso com os animais e ela não pôde deixar de pensar que gostaria de ser tratada assim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Havia um cavalo do qual gostava muito: um garanhão negro, com a testa e as quatro patas brancas. Lembrava-se de um cavalo igual, que montava quando ia passar fins-de-semana com Dulce, na época da escola. Talvez fosse um descendente dele. Às vezes sentia-se como se estivesse espiando Poncho, mas era tão bom olhar para ele! Alto, esguio, movia-se co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais