Fanfics Brasil - Capitulo 37 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 37

9 visualizações Denunciar


Poncho: Isto não vai dar certo — murmurou, como se falasse consigo mesmo.
 Anahí: Foi o que eu disse à Dulce — apressou-se a dizer ela. — Assim que puder, vou Poncho: Se eu souber de algum, aviso.
 Anahí: Obrigada. Mas não pode ser caro. Preciso arranjar emprego.
 Poncho: Deve haver um modo de você conseguir pelo menos parte da herança — considerou ele. — Vou ver isso e senão for possível, você vai receber uma mesada.
Ela ia agradecer de novo, mas sentiu-se como um papagaio e apenas assentiu.
 Poncho: Vou mandar a Sra. Bird. Diga a ela o que prefere comer.
 Anahí: Tanto faz. Não quero dar mais trabalho.
Ele não fez comentário, apenas voltou-se e saiu. Só quando chegou ao próprio quarto pensou no drama que Anahí vivera naquela semana. Era preciso ser feito de pedra para não sentir pena de uma pessoa que passasse por tudo aquilo. Talvez a estivesse culpando demais, disse a si mesmo, confuso. Ela parecia frágil naquela imensa cama! Não se sentia bem por ter agido de modo tão agressivo.
Mas pôs a culpa de lado, como fez com a roupa suja. Tomou banho, vestiu terno, gravata e, sem tornar a ver Anahí, foi ao aeroporto de Jacobsville para receber Belinda, que chegaria no vôo de Victoria. Anahí sentia-se deprimida. Ouvia Poncho e a convidada rindo, conversando e isso a perturbava. Estava acima de suas forças suportar a relutante hospitalidade dele; se Dulce estivesse lá seria diferente, mas não podia querer que a amiga desistisse de trabalhar para lhe fazer companhia. Ela estava se firmando no campo da informática e seu trabalho exigia que viajasse bastante. Não havia jeito, tinha mesmo de ficar com ele e a governante.


Pouco mais tarde, a Sra. Bird levou-lhe o jantar numa bandeja e ficou falando de Belinda, que era advogada em Victoria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sra. Bird: ... e ela gosta de café fraco, salada com tempero separado. Não come carne, por causa do colesterol. Sobremesa então, nem sonhar!  Anahí: Deve ser elegante... — comentou, saboreando a sopa de queijo.  Sra. Bird: É magra como um palito! — A simpática senhora fez uma careta. — Dizem que é m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais