Fanfics Brasil - Capitulo 38 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 38

9 visualizações Denunciar


Sra. Bird: ... e ela gosta de café fraco, salada com tempero separado. Não come carne, por causa do colesterol. Sobremesa então, nem sonhar!
 Anahí: Deve ser elegante... — comentou, saboreando a sopa de queijo.
 Sra. Bird: É magra como um palito! — A simpática senhora fez uma careta. — Dizem que é moda.


Anahí: Não estou com muito apetite — explicou, comendo devagar —, mas está delicioso!
 Sra. Bird: Fiz torta de maçã de sobremesa.
 Anahí: Adoro torta de maçã!
 Sra. Bird: Eu sei. E tem sorvete! — disse a senhora, indo para a porta. — Assim que eles saírem eu trago. Vão ver uma peça no centro cívico, parece, depois ele a levará de volta ao aeroporto.
 Anahí: Ela é... agradável? A mulher hesitou:


 Sra. Bird: Bem, acho que sim, lá do modo dela. É elegante, inteligente... Eles se conhecem há muito tempo. Houve uma época que pensamos que iam se casar, ela é completamente louca por ele! Não deu certo, ficaram amigos, mas acho que Belinda ainda gosta dele. Bom, vou deixar você jantar em paz.


A falante Sra. Bird retirou-se e ao terminar de comer, Anahí colocou a bandeja de lado e olhou ao redor: sentia-se isolada do mundo naquele quarto com decoração antiga e as risadas que vinham da sala de jantar mexiam com seus nervos. Tentou imaginar Poncho rindo em sua companhia, desejando sua companhia. Mas quando estavam juntos ele só sabia agredir. Belinda devia ser muito importante para ele e ela não tinha o menor direito de sentir ciúmes. É, não tinha, mesmo! Pensou com raiva, ao sentir que lágrimas deslizavam pelo seu rosto.


franmarmentini: Não se preocupe, o Poncho vai se arrenpender amargamente por fazer isso com ela o capitulo das revelações sobre o casamento da Any e do Derick está chegando, aí as coisas vão mudar um pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olhou para o relógio: apenas sete horas. Queria dormir, para não ouvir Poncho se divertindo com outra mulher. Apagou a luz, fechou os olhos e, incrível, dormiu até de manhã. No dia seguinte, não foi para a janela. Levantou-se tomou um banho, o café da manhã, vestiu calça e camiseta, depois enrodilhou-se numa pol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais