Fanfics Brasil - Capitulo 41 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 41

444 visualizações Denunciar


Anahí: Eu estava conversando com a Dulce e não olhando você.
 Poncho: É uma pena que não use parte do seu tempo chorando a morte do pobre Derrick disse ele, em tom de caçoada.
 Anahí: Ele tinha outras mulheres e...
 Poncho: Não é de admirar — cortou —, já que a esposa não se deixava tocar. Você o atormentou levando-o a beber, depois deu um jeito para fazê-lo sair com o carro quando estava bêbado. Olhe, nunca vou lhe perdoar isso e acho pouco castigo você ter ficado sem nada.


Era terrível o desprezo que os olhos dele espelhavam e foi um alívio para Anahí quando ele seguiu pelo corredor. Assim mesmo, ela não se moveu por algum tempo e a dor era tão grande que nem conseguia chorar. Pensou em como fazer para suportar mais uma semana naquela casa. Não ia dar, mesmo. Precisava ir embora naquele instante.
Se Poncho também saísse naquela tarde, poderia chamar um táxi, ir até a rodoviária e pegar um ônibus para Houston. Poderia ficar na Associação Cristã de Moços até se ajeitar. A caridade do pessoal da ACM seria menos penosa e a livraria do tormento que Poncho lhe infligia por causa da morte do primo.
Dulce, sem saber o que irmão fizera, apareceu pouco depois:


Dulce: Já estou indo, Anni. Poncho vai me levar até lá. Daqui a duas horas estou de volta. Se cuida!
Anahí gostaria de se despedir da amiga, agradecer-lhe por tudo, mas se conteve: ela não a deixaria ir. Ouviu-a falando com a Sra. Bird, depois as portas de carro bateram e o barulho de motor se distanciou.
Meia hora depois, hesitante, despediu-se da governante e perguntou-lhe se lhe emprestava as roupas que vestia, até que pegasse as dela.
 Sra. Birn: Mas Dulce e Poncho não foram buscar suas coisas?
 Anahí: Vou encontrar com eles lá — mentiu. — Esqueci de dizer onde estão umas coisas minhas.


Sra. Birn: Mas, querida, ainda não está boa!
 Anahí: Estou bem, sim. Muito obrigada por tudo...
 Sra. Birn: Por que não fala com eles por telefone? — A Sra. Bird estava desconfiada. — É isso, vou ligar para ver se eles já chegaram.
 Anahí: Oh, não precisa — afligiu-se. — O táxi que chamei já chegou. Não se preocupe, sim?
 Sra. Birn: Se insiste — suspirou a senhora, sabendo que não podia retê-la. — Tome cuidado.


Anahí: Pode deixar, adeus.

Anahí andava devagar, porque a costela quebrada doía a cada passo e estava fraca; depois de entrar no táxi, acenou para a Sra. Bird e deu o endereço ao motorista. Assim que se distanciaram, suspirou de alívio. Acabara-se o tormento: Derrick não existia mais e logo estaria longe de Poncho. Então, quem sabe teria paz.


Proximo capitulo a verdade sobre o Casamento da Any e do Derick e também o que aconteceu com ela durante o tempo do casamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Henry, o motorista, estava no pequeno apartamento em cima da garagem. Ele deixou-os entrar e os acompanhou, sombrio Henry: Pobre moça! — disse, ao abrir o armário. — Ele a fez passar privações por dois anos, perseguia há coitadinha o tempo todo e a trouxe de volta todas as vezes que ela fugiu. Eu odiava trabalhar aqui, mas n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais