Fanfics Brasil - Capitulo 42 -Descobertas Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 42 -Descobertas

554 visualizações Denunciar


Henry, o motorista, estava no pequeno apartamento em cima da garagem. Ele deixou-os entrar e os acompanhou, sombrio


Henry: Pobre moça! — disse, ao abrir o armário. — Ele a fez passar privações por dois anos, perseguia há coitadinha o tempo todo e a trouxe de volta todas as vezes que ela fugiu. Eu odiava trabalhar aqui, mas não saí porque não tinha coragem de deixá-la...

Poncho, que olhava surpreso os três únicos vestidos no imenso armário, exclamou:


Poncho: Este é o quarto de uma pessoa muito pobre e meu primo tinha milhões de dólares!— Henry: Tinha sim, senhor, e comprava para si as melhores roupas, carros e mulheres. Mas para Anahí havia só pancada, desprezo e injúrias. Ele a machucou seriamente uma noite, dia do aniversário dela, acho. Tive de levá-la ao médico e agüenta-lo bêbado, mentindo, dizendo que ela se cortara por acidente. Foi terrível! Eu nunca tinha visto tanto sangue...
Poncho e Dulce ficaram pálidos, estarrecidos.
 Poncho: Ele a cortou? — ele conseguiu falar, por fim. — Com o quê?
Henry: Com uma faca, Sr. Herrera. Ele a segurava deitada no sofá da sala quando entrei para ver se precisavam de mais alguma coisa, porque ia me deitar. O Sr. Derrick xingava, ameaçava matá-la. Procurei acalmá-lo, mas ele berrava, alucinado, que Anahí o traía, por causa de um cartão de aniversário que ela recebera. Isso aconteceu na noite anterior à da morte dele. — Henry continuou, sem notar que o rosto de poncho se contraía: — Então, antes que eu pudesse impedir, ele a feriu no peito... Ela gritou e o sangue espirrou, o que o fez cair em si. Nós a levamos ao médico, voltamos e ele saiu. Só voltou no dia seguinte e a obrigou a ir àquela festa.
Poncho sentia-se mal e foi com esforço que indagou, rouco:
Poncho: Ele a agrediu por causa de um cartão de aniversário?


Hanry: Sim, Anahí numa me contou mais eu via as manchas roxas. Gostei que ele morresse: era covarde, canalha e teve o fim que merecia. Ia trazê-la para cá naquela noite e na certa a teria matado, mas eu fiquei vigiando e não permitiria que ela o acompanhasse. Eu os levei para a festa e ele me mandou de volta, mas eu fiquei por lá, preocupado. Fiz bem, porque não demorou o Sr. Derrick arrastou-a para fora, rosnando ameaças que ninguém ouviu, além dela e eu. Se ela não se tivesse recusado a entrar no carro, eu a impediria... Dizem que Anahí o fez guiar bêbado, mas é mentira: tentou fazê-lo ficar e não fez mais que se proteger para não ser ferida de novo ou, talvez, morta. Embriagado como estava, ele seria capaz de qualquer coisa.
Poncho: É mentira — disse, sem convicção. O motorista voltou-se para Dulce:


 Henry: Peça para ela mostrar o corte, srta. Herrera. Ouvi o médico dizer que ela é desajeitada ou que tem descoordenação motora, pelos "acidentes" que vivia sofrendo. Mas não eram acidentes. Uma vez, ele a jogou escada abaixo!


Poncho respirou fundo e escondeu o rosto nas mãos. Dulce levou Henry para fora do quarto, agradecendo pela ajuda, e o irmão estava do mesmo jeito quando voltou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Poncho: Você sabia? — perguntou, depois de alguns minutos.  Dulce: Não. Ela nunca me contou, nas poucas vezes que nos encontramos em segredo para almoçar. Poncho se levantou: Poncho: É melhor ela não saber que descobrimos.  Dulce: Também acho... — os olhos de Dulce brilhavam de lágrimas.— Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais