Fanfics Brasil - Capitulo 46 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 46

12 visualizações Denunciar


Poncho: Onde estão suas coisas, Anahí? — perguntou. O tom dele era diferente dos vários modos com que lhe falara até então, mas ela hesitou:
 Anahí: Eu tenho que ir com ele? — perguntou à assistente. O rosto de Poncho se contraiu e mordendo os lábios, ele enfiou as mãos nos bolsos.
 Poncho: Tudo bem, Anahí — falou, contendo o impulso de levá-la a força. — Tenho que viajar a trabalho e Dulce vai ficar sozinha. Ela gostaria de ter a sua companhia.
Anahí estava morta de cansaço, dolorida e frustrada. As feridas emocionais eram as piores e seus olhos denotavam desespero quando o fitou.
Poncho: Você nunca vai precisar fugir de novo, Anahí. — A voz dele tremia quase imperceptivelmente. — Eu prometo!

Ela não acreditou e dava para vê-lo no seu rosto. Voltou-se para a assistente social e viu que ela não sabia que decisão tomar. Lembrou-se que Poncho Herrera era mais poderoso do que Derrick e seu coração apertou-se, era o passado se repetindo: dinheiro e poder controlando tudo, não havia como escapar.


Anahí: Vou com ele — disse num murmúrio, derrotada.
 Poncho: Suas coisas? — perguntou. Ela ergueu a bolsa:


Assistente: O senhor vai, mesmo, cuidar dela? — indagou a assistente, preocupada.

Poncho fez que sim, porque não confiava na voz, ofereceu a mão para ajudá-la a levantar-se, mas Anahí recusou e não o olhou mais; agradeceu à assistente e foi para a porta.Depois de fazê-la entrar no Jaguar branco, ele deu a volta e acomodou-se ao volante, colocando o Stetson no banco de trás, enquanto ela abaixava os olhos para as próprias mãos, entrelaçadas com força no colo. Ainda usava a aliança, pensou aérea.

 Poncho: Desculpe... — a voz dele estava rouca.
 Anahí: Dulce não devia ter feito você vir atrás de mim — ela sussurrou apenas.
 Poncho: Dulce não me fez fazer nada. Estou pedindo desculpa pelo que lhe disse, Anahí.

Ela não confiou naquela mudança e não disse uma palavra.
Poncho sabia que seria difícil, porém não imaginara que seu pedido de desculpa não seria aceito.
Deu partida, de volta a Jacobsville.


franmarmentini: Foi facil, devido ao estado dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Sra. Bird estava com um lanche pronto quando chegaram, mas Anahí não quis comer. Recusou a ajuda de Poncho, preferindo que Dulce a acompanhasse até o quarto, mas a governante foi atrás, falando até convencê-la a aceitar um sanduíche. No entanto, depois da primeira mordida ela adormeceu. Poncho ergueu os olhos quando a irm&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais