Fanfics Brasil - Capitulo 48 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 48

455 visualizações Denunciar


Quando Anahí acordou, na manhã seguinte, Poncho havia partido... Dulce passou o dia com ela e a única pessoa em quem não falaram foi no seu irmão.
Como tinha prometido, ele ficou longe até não poder mais adiar o retorno. Anahí já estava melhor e andava com facilidade quando por fim voltou.
Ela ria de algo que Dulce dissera, os olhos azuis alegres, mas ao vê-lo toda a alegria sumiu, fazendo-o sentir-se vazio sonhara muitas vezes que o rosto dela se iluminaria ao vê-lo, como sempre acontecera no passado. Mas havia apenas dor e medo no semblante bonito. Largou a mala e cumprimentou a irmã, de um modo que pensava ser normal.


 Poncho: Oi, Anahí — disse em seguida, fingindo-se à vontade.
 Anahí: Olá — respondeu ela, sem se mover.
Ele forçou-se a desviar os olhos e Dulce perguntou:
 Dulce: Comprou o garanhão antes de ir à conferência em Los Angeles?
 Poncho: Não. Não era o que eu esperava.
 Dulce: Belinda ligou duas vezes — avisou a irmã. — Ela disse que era urgente.


 Poncho: Ligo pra ela depois. E como você está, Anahí?


Anahí: Melhor, obrigada. Se preferir que eu saia...
 poncho: Não — disse ele, fitando-a com fervor, esperando que ela o olhasse.

Mas ela não o fez. Em vez disso, voltou-se para Dulce:
 Anahí: Vou deixar que conversem em paz — e saiu da sala, ignorando o protesto de Poncho. Dulce: Bem, o que você esperava? — provocou. — Tudo que ela recebeu de homens, até agora, foi humilhação e sofrimento!
Poncho colocou um cigarro nos lábios, mas ela pegou-o antes que acendesse:
 Dulce: Pare com isso! Estou cansada de ver as pessoas tentando se matar com isso.
 Poncho: Você não é minha babá — reagiu ele, zangado.
 Dulce: Bem que precisa de uma, Poncho! Por que não liga para a Belinda? Ela é maluca por você.
 Poncho: Talvez eu faça isso... E você, não tem nada para fazer?
 Dulce: Tinha um encontro, mas desmarquei. Não vou deixar você e Anni sozinhos. — A raiva dele foi tanta que empalideceu e Dulce acrescentou: — Não me olhe desse jeito! Nunca notou que ela tem medo de você?
 Poncho: Você é doida! — ele sacudiu os ombros.


franmarmentini: Verdade, acho que vou continuar fazendo isso. :)


hadassa04: Seja Bem-Vinda. Eu estou acompanhando sua web vai ser otima.


iza2500: O Poncho vai mudar um pouco, mais ainda vai demorar pra ele e a Any ficarem juntos, muita coisa ainda vai acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ela tem medo de você, sim! Preste atenção e verá. — Ele respirou fundo, antes de murmurar:  Poncho: Anahí nunca foi medrosa... Dulce: É verdade. Mas antes de casar ela não imaginava o quanto um homem pode ser cruel.  Poncho: Maldito Derrick! — explodiu, com ódio. — O desgraçado m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais