Fanfics Brasil - Capitulo 49 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 49

441 visualizações Denunciar


Dulce: Ela tem medo de você, sim! Preste atenção e verá. — Ele respirou fundo, antes de murmurar:
 Poncho: Anahí nunca foi medrosa...
Dulce: É verdade. Mas antes de casar ela não imaginava o quanto um homem pode ser cruel.
 Poncho: Maldito Derrick! — explodiu, com ódio. — O desgraçado mentiu para mim a fim de me manter longe, para eu não saber o que fazia com ela!
 Dulce: E você teria se importado? — ela não podia evitar o sarcasmo. — Não se preocupe, maninho, que Anni não vai mais ficar olhando você: ela não chega na janela do quarto nem para abri-la!
Ele soltou uma exclamação de raiva e saiu da sala, sem sequer ver por onde andava.


Anahí fora olhar os cavalos, depois de se assegurar que Poncho saíra. O jeans que usava era dela, o único, aliás. Calçava alpargatas e vestia uma camiseta larga. O céu estava encoberto, ameaçador, mas era bom: os pastos ao redor bem que precisavam de chuva. Parou na porta da estrebaria ao ouvir vozes e quando Poncho surgiu, voltou-se e saiu andando para casa.


Poncho: Anahí!
Ela voltou-se. Ele estava de jeans desbotado, camisa xadrez e o rosto sério parecia demonstrar mau humor.
 Anahí: Não sabia que você estava aqui — desculpou-se ela, vermelha.
 Poncho: Foi o que pensei... Você sai das salas quando eu entro; de manhã, fica no quarto até eu sair e nem chega na varanda se souber que estou a menos de um quilômetro de casa!
Os lábios dela começaram a tremer e Anahí recuou.
 Poncho: Não! — exclamou ele. Respirando fundo. — Calma, está tudo bem. Não estou zangado, não vou magoar você, Anahí.

Cruzando os braços no peito e pondo as mãos nos ombros, ela ficou olhando para ele, que tirou o Stetson e enxugou o suor da testa com o braço.
Poncho: Lembra do Amarillo, aquele cavalo que a Dulce lhe emprestava? — perguntou, enfim. Ele teve um filhote com a Merry Midnight. É uma egüinha de dois anos, a Topper. Quer conhecê-la?
Anahí se acalmou e a tentação era grande: adorava cavalos.
Anahí: Sim — respondeu, depois de hesitar por quase um minuto.
Poncho: Então, venha.
Ela continuava com os braços cruzados ao entrar na estrebaria. Foram até a baia onde estava uma égua negra com a testa e patas brancas.


franmarmentini: Tá mesmo.


ayamor: Seja Bem-Vinda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Poncho: Olá, Topper — disse. — Oi, menina... Abriu a porta da baia e entrou, convidando Anahí a acompanhá-lo. Segurou a cabeça do animal e virou-a de forma que ela pudesse acariciá-la.  Anahí: Como o pêlo dela é suave! — admirou-se ela.  Poncho: Parece veludo, não? Ele ficou fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais