Fanfics Brasil - Capitulo 53 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 53

452 visualizações Denunciar


Anahí: Você não é responsável por mim.
 Poncho: Sou sim. Sou responsável pela sua herança. Isso toma você responsabilidademinha.
 Anahí: Oh, não quero esse dinheiro. Dinheiro não foi o motivo de eu ter casado com ele!
 Poncho: Mas o dinheiro é seu e vai ficar com ele.
Ela fitou-o de novo e ele pensou ver o brilho que prourava nos olhos dela, mas foi só por um instante e concluiu que se enganara.


Anahí: Não quero brigar — ela falou, suave —, mas quando estiver melhor, arranjo trabalho e um lugar para ficar. Aí você pode ficar em paz.
Era isso que ele temia. Queria falar, explicar como se sentia, mas a chuva diminuiu e Anahí saiu da estrebaria, encaminhando-se para casa, com o passo mais rápido que conseguia manter.


Dulce: Ele anda tão impaciente, você notou? — perguntou a Anahí numa manhã, quando Poncho consertava um caminhão com dois caubóis. — Nunca o ouvi usar essa linguagem perto de casa.
De fato, de vez em quando ele exclamava grosserias de modo bem audível. Pela janela da cozinha, Anahí observou o barracão enorme, de alvenaria e zinco, que funcionava como garagem do rancho. Irritado, um dos homens jogou a chave-inglesa no chão e saiu andando. Poncho berrou:
Poncho: Hawkins, volte aqui ou procure outro emprego!
Xxx: Covarde! — gozou o outro caubói.
 Poncho: Quer ir com ele, Charlie? — perguntou, com um sorriso perigoso.
Charlie pegou a ferramenta no chão e entregou ao patrão.


Anahí tremia, porque vozes bravas a deixavam tensa e Poncho era mais pavio-curto do que ela imaginava. Em casa, sem as restrições sociais, ele era terrível.
 Anahí: Como você agüenta? — perguntou à amiga. Dulce, tranqüila, nem ligava para os gritos.
 Dulce: Ele não é como o Derrick, querida. Não é violento, precisa muito para brigar e não bate em mulheres. Está furioso consigo mesmo por ter sido injusto com você e anda difícil conviver com ele. Sente-se culpado pelo modo como a tratou e é orgulhoso demais para pedir desculpa.
 Anahí: Ele é muito duro, Dulce!
 Dulce: Na verdade, é meigo, suave — sorriu —, mas não demonstra o que é, esconde-se atrás dessa imagem áspera, para ninguém perceber como é vulnerável.
 Anahí: Não acho. Ele é de aço.
 Dulce: Mas você não o odeia. — Ao ver que a amiga ficava vermelha, Dulce insistiu: — Odeia?
 Anahí: Não. Teria sido fácil se o odiasse. Derrick tornou minha vida tão miserável! Não imagina o que é ser pressionada por sentimentos que não pode evitar, sofrendo a dor da rejeição, com alguém fazendo-a lembrar-se que não merece ser amada. Ele tinha tanto ciúmes de Poncho! Parecia louco e acho que teria me matado naquela última noite se... Um movimento às suas costas a fez virar-se; Poncho estava na porta, pálido. Ao se voltar, ela esbarrou o cotovelo num saco de farinha de trigo, derrubando-o da mesa. Tentou segurá-lo, mas não conseguiu e pegou o pacote do chão.


iza2500: Olha o Poncho quase vai perder a Any sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: É a Miss Elegância! — brincou. No mesmo instante ele lembrou-se que Derrick costumava espicaçá-la com ditos desse tipo, sobre a falta de jeito dela, mas era tarde. Uma raiva incontrolável apoderou-se de Anahí que reagiu sem pensar e jogou o pacote de farinha nele. O saco de papel rompeu-se e a expressão surpreendi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais