Fanfics Brasil - Capitulo 61 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 61

10 visualizações Denunciar


Poncho: Leve-me para casa — pediu, sorrindo...

Entrou no carro e fechou a porta. Ela hesitou, olhou para o dedo onde usara a aliança até então, mas não tentou recuperá-la. Sentou-se ao volante e dirigiu até o rancho, em silêncio.
Quando Dulce voltou do trabalho, ficou zangada ao saber do incidente e que o irmão não quisera ir ao médico.

 Dulce: Seu idiota! — explodiu, com a costumeira exuberância. — Eu tento salvá-lo do câncer no pulmão, escondendo seus cigarros, e você fica aí tentando pegar tétano! Ainda bem que a Anni está aqui.
 Poncho: É... — concordou ele. — Ainda bem que ela está aqui.
Dulce sacudiu a cabeça, desanimada, depois indagou:
Dulce: Poncho, tem procurado apartamento para nós, como prometeu?


 Pocnho: Não tive tempo, Dulce. Mas vou ver, pode deixar. — Vendo a cara feia da irmã, acrescentou: — Mas acho que é besteira. Anni não precisa ficar sozinha enquanto você sai para trabalhar. Aqui, pelo menos, há sempre alguém com ela.
 Anahí: Eu já estou bem melhor — protestou. — Quase não tenho dores e não fico tonta.


Poncho: Mas ainda precisa de cuidados — contrapôs ele. — Você passou por muita coisa ruim.
Dulce: Ele está certo — concordou. — Sente-se muito infeliz aqui, Anni?
Ela hesitou, depois olhou timidamente para Poncho:
 Anahí: Gosto de ver Topper treinar e se for para Victória, vou perder isso — respondeu, por fim.
Poncho: Então, fica — decidiu ele.
 Anahí: É... por algum tempo. Mas preciso arrumar emprego e onde morar.
Poncho: O que há de errado em ficar aqui? — perguntou.
Anahí: Não posso! Não sou parte da família, sou apenas um encargo financeiro que você teve de assumir até eu fazer vinte e cinco anos. Não precisa...


Poncho: Oh, diabos, sei que não "preciso"! Já pensou no que pode fazer e no esforço que significa trabalhar oito horas por dia, em quanto é o aluguel mesmo de um quarto, em Jacobsville?
Ela não respondeu, mas via-se em seu rosto a angústia que aquela situação provocava, apesar da tentativa para escondê-la.
 Poncho: Esta casa é grande demais para Dulce e eu — continuou ele, persuasivo, — e você faz companhia para ela, Anni. São tão amigas!
 Anahí: Mas.. Poncho: Olhe, primeiro você tem que ficar boa — interrompeu, com gentileza. — Daqui por diante, vai receber uma mesada suficiente para tudo que precisar. Por enquanto, não pense no amanhã. Há muito tempo para isso.
Dulce: Poncho tem razão, Anni — apoiou, sorrindo. — Honestamente, eu ficaria apavorada se você fosse embora agora.
 Anahí: Se não atrapalho vocês, mesmo...
Todos sabiam que isso significava "sim" e quando foram jantar, o rosto de Poncho, descontraído, mostrava como estava contente.


franmarmentini: Acho que não vai ser fã dele por muito tempo, por que ainda vão acontecer algumas coisas entre eles.


iza2500: Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O treinador era um caubói de meia idade que trabalhara com cavalos toda a vida. Tinha um filho chamado Barney que vinha visitá-lo nos fins de semana e não tardou a reparar em Anahí. Não tinha educação refinada, mas era simpá¬tico, gentil, alegre e aos poucos ela começou a passar algum tempo com ele, quando ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais