Fanfics Brasil - Capitulo 70 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 70

397 visualizações Denunciar


Poncho: Foi aqui que ele cortou você?
Anahí: Não... Foi no outro.
 Poncho: Vou ter muito cuidado... Não se assuste. Levando as mãos às costas dela soltou o sutiã; segundos depois tocou-lhe o seio nu e Anahí gemeu pelas sensações que ele despertava.
As mãos subiram pelo tórax, tirando a blusa, e quando ela as segurou ele fez que não, Anahí soltou-as e Poncho prosseguiu.
O impacto dos olhos dele em sua pele nua a paralisou. Poncho viu a cicatriz longa, fina, com as marcas dos pontos bem visíveis, e cerrou os dentes. Então, voltou a atenção para o outro seio, deliciando-se com sua perfeição.
Quando ele começou a abaixar a cabeça, Anahí, como que hipnotizada, ficou imóvel antecipando o que ia acon¬tecer; quando a boca tocou eroticamente o seio e ela gemeu alto Poncho recuou, sem saber se era paixão ou medo que a fazia gemer.
 Poncho: Estou machucando você? — perguntou, aflito.
Ela mordeu os lábios, tentando decidir entre a verdade e a mentira. Mas não precisou responder, porque Poncho soube no mesmo instante e uma luz quente surgiu em seus olhos.
 Poncho: Não fique embaraçada — murmurou — Eu também estou gostando. Você é tão suave, Anahí, é como passar os lábios por uma pétala de rosa.
Curvou-se de novo e dessa vez ela não resistiu mais.
Cedeu ao despertar de seu corpo, sem lutar, gemendo suavemente, tremendo, entregando-se às sensações deliciosas.
Sentiu que era erguida e de súbito estava deitada na mesa, entre papéis e canetas. A boca de Poncho era cálida, faminta, exigente e carinhosa; pouco depois a mão áspera deslizou pelas parte interna das coxas, fazendo-a separar as pernas. Ele deitou-se sobre ela e sentir o sexo dele, ardente e duro, mesmo através de duas camadas de brim, foi como uma explosão. Com um grito abafado, Anahí arqueou o corpo, movimentando-se num ritmo instintivo que Poncho acompanhou.Cravando as unhas nos ombros dele, ela gemia de tal forma que os lábios dele abandonaram o seio e buscaram-lhe a boca para silenciá-la. Tremendo, no delírio do desejo, ela agarrava-se a ele, alucinada. Poncho estava tão embriagado pelo desejo quanto ela e acariciava-a com ardor, esfregando-se ansiosamente contra o corpo macio.
Perdida de amor, Anahí não pensava, apenas respondia à urgência de seus sentidos, que ansiavam por Poncho, cada vez com maior violência. Passava os dedos nos bastos cabelos dele, mordia-lhe os lábios e continuou a se mover até que seu corpo foi percorrido por deliciosos tremores. De repente, frustrada, começou a chorar porque aquilo não era o bastante e ansiava loucamente por sentir Poncho mais perto de si.
Só então ele percebeu que estavam indo muito longe e levou um choque. Parou de respirar, por instantes, enquanto a segurava, com mãos quase cruéis, lutando para se controlar.


franmarmentini: Pena que ele meio que não consegue fazer isso.


gabriellef: Seja Bem-Vinda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Me ajude! — implorou, ofegando. — Me ajude, Anahí. Pare, por favor! Abraçou-a e passou a falar baixinho, acalmando-a, livrando-lhe o corpo da paixão, até ela parar de tremer. Por fim Anahí abriu os olhos. Viu o teto, sentiu clipes de papel sob um ombro e o que parecia ser uma caneta pressionando o quadril. Segundos depo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais