Fanfics Brasil - Capitulo 71 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 71

430 visualizações Denunciar


Poncho: Me ajude! — implorou, ofegando. — Me ajude, Anahí. Pare, por favor!


Abraçou-a e passou a falar baixinho, acalmando-a, livrando-lhe o corpo da paixão, até ela parar de tremer. Por fim Anahí abriu os olhos. Viu o teto, sentiu clipes de papel sob um ombro e o que parecia ser uma caneta pressionando o quadril. Segundos depois o rosto pálido de Poncho surgiu em seu campo de visão, fitando-a com os olhos castanhos confusos. No mesmo instante ela sentiu-se tão chocada quanto ele e muito embaraçada.


Poncho: Calma — sorriu com doçura. — Está tudo bem.
Ele se levantou, impressionado pela rápida resposta sensual dela depois de tudo que devia ter passado; correspondera ao seu ardor da mesma forma que na primeira vez em que a beijara. Ficou orgulhoso, ela gostava dele a ponto de esquecer a revoltante experiência com Derrick.
Anahí levantou-se também, pôs o sutiã, a blusa e fitou-o para descobrir sua própria curiosidade refletida nos olhar dele. Poncho se tornava ainda mais atraente com a boca levemente inchada, os cabelos despenteados. Tentando se refazer, ela procurou Shep, que dormia enrodilhado no tapete.
 Anahí: Belíssimo cão de guarda! — brincou, com a voz ainda alterada.
 Poncho: Acho que não deve contar com a ajuda dele, se precisar, Anni.
Ela corou e, ao ajeitar a blusa, fez uma careta quando esbarrou na cicatriz.
 Poncho: Fui muito violento? Desculpe. Você ainda está dolorida.
 Anahí: Tudo bem — disse ela, baixando os olhos. — Você não me machucou. Eu queria perguntar uma coisa.
Poncho: Pergunte...
Ela passou a língua pelos lábios e sentiu o gosto dele.
 Anahí: É assim bom só começo? — Atrapalhou-se e gaguejou. — Quero dizer, antes das pessoas... bem, se tornarem realmente íntimas. Ele não parece chocado, pensou Anahí. De fato, Poncho sorria.
 Poncho: Não. É assim o tempo todo, sempre, quando duas pessoas se desejam tão desesperadamente.
 Anahí: Oh! — exclamou ela, empertigando o corpo. — Acho que é porque fico muito sozinha...
Era uma tentativa para ele não interpretar mal sua reação tão ardorosa e entusiasmada. Mas não funcionou. Poncho: Você ficava muito sozinha.
 Anahí: É. Acho que é por isso...
 Poncho: E acha que tirei vantagem — sorriu ele. — Você teve contato íntimo com Derrick?
Ela hesitou, depois assentiu:
 Anahí: Eu não suportava que ele me tocasse, então Derrick ficava furioso. Ele gostava de falar sobre o que fazia com outras mulheres e... Você não pode imaginar como era!
Poncho se aproximou:
Anahí: E se eu não puder? E se for mesmo frígida, como ele dizia?
 Poncho: Anahí, se eu não tivesse parado, você pararia? — Ela baixou os olhos, em silêncio, — Não, você não é frígida.
 Anahí: Mas nós não...


Poncho: Sei que se formos até o fim você vai participar. Talvez hesite no começo, mas eu posso fazê-la sentir tanto desejo que nem precisará de... preparo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao ouvir aquilo a perplexidade dela tornou-se tão evidente que ele sorriu. Poncho: Não entendeu? Para uma viúva, Anahí, você é muito ingênua. Não sabe nada sobre seu corpo, não é? Lamento que considere sexo algo feio e cruel. Não é. É um modo de expressar sentimentos e desejos que n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais