Fanfics Brasil - Capitulo 76 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 76

459 visualizações Denunciar


Poncho saiu do escritório fervendo de raiva. Por duas vezes no mesmo dia Anahí o fizera perder a cabeça. Descobrira que era fraco diante dela e a deixara perceber isso, dando-lhe uma arma que poderia destruí-lo. Nunca estivera tão exposto. Será que ela sabia? Claro que sim! E tinha todos os motivos do mundo para usar esse poder contra ele, que não sabia como se defender. Precisava se libertar. Uma viagem talvez... Era isso. Ficar algum tempo longe resolveria. Dirigiu-se à garagem procurando uma boa desculpa para deixar o rancho.


A hora do jantar Dulce estava anormalmente quieta, calada, e a Sra. Bird colocara só dois lugares na mesa. Começaram a comer, até que Anahí rompeu o silêncio:


Anahí: Algo errado, Dulce?


 Dulce: Não sei... — A amiga olhou-a, fixo: — Você e o Poncho tiveram algum problema?
Anahí: Mais ou menos — ela baixou os olhos. — Por quê?
 Dulce: Ele ligou para a Sra. Bird dizendo que ia para Nassau esta tarde. Não voltou nem para trocar de roupa, fazer as malas...
Anahí sentiu um impacto ao entender no mesmo instante o que houvera. Era tão baixa a opinião que Poncho tinha dela? Como podia imaginar que era capaz de usar sua atração para levá-lo para o casamento? Ele pensara, e parecia que às vezes ainda pensava, que ela levara Derrick ao suicídio negando-lhe seu corpo. Só Deus sabia como Poncho a julgava depois da loucura que acontecera em seu escritório, naquela tarde.

 Dulce: ... e parece que Belinda foi com ele — dizia, aborrecida.
Foi o golpe final. Anahí largou os talheres e começou a chorar.
Dulce: É, eu sabia — murmurou, triste, levantou-se e abraçou a amiga, — Pobrezinha! O amor não some só porque queremos, não é? Mesmo depois do modo como ele a tratou, você ainda...
 Anahí: Eu o odeio!
 Dulce: Claro que sim — concordou a amiga, afagando-a. — Ele é um animal.
 Anahí: Poncho acha que levei o Derrick ao suicídio, provocando-o sexualmente — soluçou. — Ainda acha que o mtei!
 Dulce: Não, não acha. Ele só está tentando se defender, Anni. Convenceu-se de que é velho demais para você e não quer mudar de idéia. Infelizmente, Poncho deixou nossa infância distorcer toda sua vida. Sinto muito que ele a esteja magoando desse modo. Você não tem culpa!


brendacocatti: É por isso sim, ele tem medo que o que aconteceu com os pais dele se repita, por que a mãe dele, era mais nova que o pai, e os abandonou, mais eles vai deixar isso de lado sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí chorou até a garganta doer, então enxugou os olhos na barra da blusa e aceitou o lenço que Dulce oferecia para assoar o nariz.  Anahí: Não posso mais ficar aqui — disse quando ficou mais calma. — Essa situação está acabando comigo.  Dulce: Eu sei. Mas você ainda não saro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais