Fanfics Brasil - Capitulo 78 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 78

20 visualizações Denunciar


Desejo que Anahí compartilhava fervorosamente.

Dois dias depois, Anahí dirigia o pequeno carro que Dulce alugara para ela. Sua amiga a seguia de perto, com as malas. A costela ainda doía um pouco, mas não chegava a ser empecilho.
O apartamento em Victoria era grande o bastante para duas pessoas e tinha uma vista muito bonita. Arrumaram tudo, compraram provisões e não esconderam a tristeza quando chegou a hora de Dulce ir embora.
 Dulce: Você tem o telefone do rancho, se precisar de mim. Sábado próximo eu venho com o Shep. Tem certeza que vai ficar bem?
Anahí: Claro! Pode deixar. Dulce: isto é Victoria, não Nova York — respondeu procurando sorrir. — Estarei na maior segurança.
 Dulce: Espero que sim... A Sra. Lowery e o marido moram no apartamento ao lado. São dois velhinhos muito gentis e se precisar de algo é só bater lá. Ele trabalhava na polícia.
 Anahí: Está bem. Obrigada, Dulce, por tudo!
 Dulce: Eu devia trazido você para cá antes, mas sempre fico esperando que Poncho mude. Já devia ter aprendido: ele está velho demais para mudar.
 Anahí: O que não é realmente uma surpresa, Dulce. Se ele quisesse se casar, já o teria feito. Eu é que sonho demais. Sempre pensei que se amasse muito alguém, esse alguém acabaria me amando também, mas não é assim. Não é in¬crível que eu ainda ame tanto o mesmo homem e ele con¬tinue a não ligar para mim?
Dulce: Acho que está enganada quanto a isso. Acho que Poncho é louco por você.


Anahí: Louco para transar comigo. Só isso — afirmou, desolada.
Dulce não podia negar, pois Poncho deixara a situação muito clara: saíra em viagem para o exterior com uma mulher para fazer outra mulher deixa-lo em paz. Continuava dando seus recados de modo cruel e Anahí não esqueceria este tão cedo.
 Dulce: Vejo você no sábado, então — disse. — Ligue, se precisar. Quando a porta se fechou, Anahí ficou realmente sozinha pela primeira vez em anos. Logo iria se acostumar, disse a si mesma, consolando-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passou esse fim de semana sozinha, esperando que o telefone tocasse e que fosse Poncho dizendo que cometera um erro terrível. Esperava a campainha tocar e vê-lo ao abrir a porta. Mas a segunda-feira chegou e Poncho continuava em Nassau com Lilian. Se quisera deixar claro para Anahí o que pensava, conseguira. Dessa vez ela entendera muito bem e se resignar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais