Fanfics Brasil - Capitulo 79 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 79

22 visualizações Denunciar


Passou esse fim de semana sozinha, esperando que o telefone tocasse e que fosse Poncho dizendo que cometera um erro terrível. Esperava a campainha tocar e vê-lo ao abrir a porta.
Mas a segunda-feira chegou e Poncho continuava em Nassau com Lilian. Se quisera deixar claro para Anahí o que pensava, conseguira. Dessa vez ela entendera muito bem e se resignara com a idéia quê ele não fazia parte de seu futuro.
Dulce lhe dera endereços para procurar trabalho e ela foi não só a esses lugares, mas também a outros que encontrou em jornais. Para sua surpresa, arranjou emprego no primeiro dia. Uma imobiliária precisava de recepcionista e Anahí era exatamente o que a diretora da empresa procurava.
Começou a trabalhar na terça-feira. A velocidade de sua datilografia era suficiente para as exigências do trabalho e sua personalidade adaptava-se aos requisitos. Marcava entrevistas para a chefe e quatro vendedores, como se tivesse feito isso a vida toda. Voltou para casa cansada no final do dia, mas adorou trabalhar. Sentia-se segura ao ver-se capaz de ganhar um salário para pagar o aluguel e seu sustento.
No sábado, quando Dulce e Shep chegaram, Anahí estava feliz. Cortara o cabelo e usava roupas novas. Parecia alegre, resplandecente e as olheiras estavam diminuindo.
 Dulce: Eu não acredito, você está ótima! — exclamou.
Anahí: Não é genial? Nunca imaginei que poderia me divertir tanto trabalhando e, além disso, vou receber um salário que me permitirá viver numa boa. Nem mesmo preciso da mesada da herança: dá para pagar o aluguel e comer!


Dulce mostrou dúvidas:
 Dulce: Não se sinta independente tão depressa, Anni... Vá com calma. Você ainda não está, mesmo, boa e não deve exagerar.
 Anahí: Não seja estraga-prazeres! — reclamou, que a essa altura estava no chão brincando com Shep. — Ele cresceu, não é? Oh, estava com tanta saudade!
Ela também sentia falta de Poncho e de ver o treinador exercitando os cavalos. Mas não ia dar o braço a torcer. Jamais alguém, nem mesmo Dulce, iria saber a saudade que sentia do rancho. E dele.
E represento o papel que se destinara tão bem que Dulce voltou para casa tranqüila.


franmarmentini: É sim agora ele mudou o visual um pouco.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho regressou da viagem quinze dias depois. Enquanto ficara fora, não telefonara e nem mesmo mandara um postal. Parecia abatido e o bronzeado era o único detalhe saudável nele. Logo ficou evidente que seu gênio não melhorara com as férias: assim que pisou no rancho, parou junto da estrebaria para repreender dois caubóis que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais