Fanfics Brasil - Capitulo 80 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 80

12 visualizações Denunciar


Poncho regressou da viagem quinze dias depois. Enquanto ficara fora, não telefonara e nem mesmo mandara um postal. Parecia abatido e o bronzeado era o único detalhe saudável nele. Logo ficou evidente que seu gênio não melhorara com as férias: assim que pisou no rancho, parou junto da estrebaria para repreender dois caubóis que não tinham feito alguma coisa que ele determinara.
Como chegara quase na hora do jantar, tomou um banho e ao entrar na sala estranhou ver só dois lugares na mesa. Dulce serviu-se do assado e purê, enquanto Poncho lutava para não fazer a pergunta da qual temia a resposta.

Dulce: Não se dê ao trabalho de perguntar, meu caro — disse, fria, depois de um minuto. — Anni foi embora.


Poncho: Anni foi embora... — repetiu, pálido. — Para onde?
 Dulce: Para Victoria, aluguei nosso apartamento para ela. Já arrumou emprego: é recepcionista numa imobiliária e está radiante.
Levou alguns minutos para ele se ajustar à idéia. Não esperava que Anahí fosse embora. Viajara na esperança de controlar a paixão, mas só conseguira ficar ainda mais inquieto e de mau humor, de tanto pensar nela: não esquecia os dois longos anos de terror que ela passara com Derrick, por causa dele.
De súbito, lembrou-se que tinha arrumado um emprego para Barney em Victoria. Será que Anahí resolvera ir morar lá para procurá-lo? Ficou gelado ao pensar que podia tê-la empurrado para os braços de outro homem pela segunda vez.
 Poncho: Oh, não! — exclamou, apoiando a testa nos punhos fechados. — Deus, de novo, não!
 Dulce: Do que está reclamando? — atacou, impiedosa. Acrescentou, irônica: — Como vai Belinda?
 Poncho: Não sei.
 Dulce: Você a levou para Nassau. Ou não?
 Poncho: Só estávamos no mesmo avião — explicou. — Ela não foi, comigo.
 Dulce: Você disse à Sra. Bird que ela ia com você. — Ele gemeu de novo, mas Dulce não teve pena: — Anni chorou dois dias antes de ir para Victoria! — Sentiu-se culpada ao ver como o irmão empalidecia mais, porém continuou: — Saiu daqui arrasada, pensando que você tinha ido embora com Lilian. Mas quando a vi, neste sábado, estava bonita, iluminada como um raio de sol e nem tocou no seu nome. Ele limitou-se a olhá-la feio. — Hum, este risoto está delicioso! — Ela deu outra garfada. — Você está sem fome?


Poncho: Estou.


franmarmentini: Postado.


iza2500: Isso, vai ser meio que isso mesmo.


vverg: Ele vai superar.


gabriellef: Postado


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Pois é, disse tantas vezes que não a queria que ela acre¬ditou. Por que não fica contente? — Silêncio de Poncho. — Você é velho demais para ela, lembra? E não quer filhos. Anni ainda é jovem, quer se casar e ter uma família. Parece que Barney disse a mesma coisa ao pai, no mês passado.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais