Fanfics Brasil - Capitulo 81 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 81

596 visualizações Denunciar


Dulce: Pois é, disse tantas vezes que não a queria que ela acre¬ditou. Por que não fica contente? — Silêncio de Poncho. — Você é velho demais para ela, lembra? E não quer filhos. Anni ainda é jovem, quer se casar e ter uma família. Parece que Barney disse a mesma coisa ao pai, no mês passado... Você arrumou um emprego para ele em Victoria, não foi? Seria gozado se os dois se encontrassem e acabassem casando.
Poncho se levantou, furioso. Foi para o escritório, bateu a porta, dirigiu-se ao bar e pegou a garrafa de uísque. Quando ia servir-se, parou:


 Poncho: Não — disse a si mesmo. — Esta não é a resposta. — Então, olhou para o líquido castanho. — Pensando bem, por que não?
Bebia a segunda dose quando se sentou à escrivaninha e deixou a imaginação vagar. Anahí e Barney já deviam ter se encontrado e na certa estavam juntos naquele exato momento. Olhou para a mesa, lembrando-se de quando a beijara ali. Anahí iria beijar Barney do mesmo modo?
Tentou evitar a lembrança, mas recordou que não fora ela que detivera os acontecimentos naquela tarde, fora ele. Ela até que se oferecera...
 Poncho: Não!
Ficou chocado com a própria voz. Estava ficando louco, deixando-se dominar daquele jeito. Não podia ceder, porque sabia que não servia para Anahí. Era velho demais.
Apesar do péssimo casamento, ela ainda era capaz de se apaixonar. Sentiria mesmo algo por ele ou se tratava apenas de curiosidade? Perguntou a si mesmo, ansioso.Serviu-se de mais bebida. Não podia acreditar que a recusara de forma tão cruel, que fugira. Sempre fugia dela, mas se reencontravam e aquela situação não tinha sentido. Olhou para a garrafa. Quantos drinques tomara? Dois? Três? Já começava a sentir-se melhor.
Dulce encontrou-o caído sobre a escrivaninha, uma hora depois.
 Dulce: Pobrezinho — murmurou, penalizada.— Você não cede nunca, não é?
 Poncho: Ela me deixou — resmungou.
 Dulce: Você a deixou. Ela está apaixonada por você.
 Poncho: Não. Anni nunca me amou. É jovem demais para amar assim.


 Dulce: O amor não tem limite de idade — disse, com paciência. — Ela o amou todos esses anos e você sempre a rejeitou. Primeiro foi o Derrick, agora vai ser o Barney. Anahí vai desperdiçar a vida com outros homens, quando quer você, com cabelos brancos e tudo.
 Poncho: Oh, Deus, eu sou velho demais! Velho demais para ser marido dela, para ser pai! — Poncho estava desesperado. — Ela vai se cansar de mim, você não vê? Vai querer alguém mais jovem e eu vou sofrer as penas do inferno quando ela for embora!
Dulce olhou, surpresa, para o irmão. Ele teria noção do que acabara de dizer?
 Dulce: Poncho... — murmurou, suavemente.
 Poncho: Eu não quis a ninguém mais desde que a encontrei, uma tarde, na loja do pai, de jeans, com uma camiseta velha. Como eu a queria! Mais do que minha própria vida. Depois disso, nunca mais houve alguém em minha vida, no meu coração, na minha cama...
Era incrível como Poncho amava Anahí, pensou Dulce, sem saber o que fazer. Não podia traí-lo, mas devia deixá-lo esconder o que sentia e, assim, arruinar a vida dele e a de Anahí? Precisava fazer alguma coisa. Mas o quê? Não sabia e, sofrendo pelo irmão, levou-o como pôde até o sofá.
 Dulce: Você vai se odiar — disse para o irmão adormecido.


vverg: Não, ela só vai ter mesmo a companhia de Barney.


micheleponny: Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Muito mais tarde ele acordou com uma dor de cabeça terrível e foi para a cama, sem perceber Dulce, que ficara o tempo todo sentada numa poltrona junto dele. Desabou na cama, caindo em sono profundo. Quando Poncho acordou, no dia seguinte, voltara a ser ele mesmo e sentou-se para o café, mostrando-se animado como sempre.  Dulce: Tenho que ir a Victor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais