Fanfics Brasil - Capitulo 83 Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 83

25 visualizações Denunciar


Quando Dulce soube disso, ficou impressionada com a inocência daquela amizade. Passou a ficar com eles uma ou outra sexta-feira e tornou-se amiga de Barney também.

 Poncho: Você anda passando bastante tempo em Victoria ultimamente — comentou, numa noite, ao jantar.
 Dulce: Gosto de estar com Anni e Barney.
 Poncho: Barney?


Dulce: É. Nas sextas à noite vemos filmes no apartamento. — Ela não resistiu a dar uma cutucada: — Eles estão sempre juntos ultimamente...
 Poncho: Eles andam transando no meu apartamento? — Os olhos dele faiscavam.


Dulce: Você viu o que disse? — zangou-se. — Acha, mesmo, que a Anahí é "assim"?
Ele estava louco de ciúmes. Anahí e Barney...

 Dulce: Será que não percebeu quanto ela sofreu com Barry? — continuou a irmã. — Acha que iria sequer pensar em ter uma vida promíscua depois daquilo? Ela está assustada, Poncho!
 Poncho: Não foi o que demonstrou comigo...— ele riu, sarcástico. Os olhos de Dulce arregalaram-se de fúria, mas ela se calou. — Eu não a seduzi, se é o que esse seu olhar está perguntando. Ainda tenho alguns princípios.
 Dulce: Não devia ter ido embora, Poncho. — o tom de Dulce suavizara-se. — Achou que seria melhor para Anni, não?
 Poncho: Lembra o que aconteceu quando éramos crianças, Dulce?
 Dulce: Foi diferente — afirmou ela. — Mamãe nunca amou papai. Ela só gostava do dinheiro dele... — O rosto bonito da moça escureceu de tristeza. — Não gostava nem mesmo de nós dois, porque atrapalhávamos a vida dela. Papai é que quis filhos, era louco por crianças.
 Poncho: Ela o amava quando se casaram — insistiu.
 Dulce: Você sabe que isso não é verdade. É apenas uma justificativa que inventou para afastar Anahí.
Ele ficou calado e ela pressionou:
Dulce: Vamos, Poncho, fale de uma vez. Qual é o verdadeiro motivo? Era um chute no escuro, mas ele se desconcertou, ficou pálido:


 Poncho: Derrick disse que Anni queria meu dinheiro — a voz dele estava irreconhecível — e como não caí, foi atrás do dinheiro dele.
Dulce: E você acreditou?
 Poncho: Fazia sentido. — Ele suspirou, desalentado. — Sou dezesseis anos mais velho que ela... Derrick disse ficávamos ridículos juntos, que todos riam.
 Dulce: Ele tinha inveja de você, Poncho! Sabia do seu problema com mamãe e aproveitou. Não devia ter acreditado.
 Poncho: Aconteceu uma vez, quando eu tinha vinte e seis anos e decidi me casar com a Edie...
 Dulce: Mas descobriu que ela vivia dizendo às amigas as coisas caras que ia comprar quando casasse com você. Eu lembro.
 Poncho: Anahí me quer, sempre quis — ele acrescentou, pensativo —, eu acho. Querer não é o bastante e agora não sei se ela está tentando apenas recuperar a auto-estima que perdeu porque Derrick dizia que era frígida.
Dulce: Talvez seja mesmo isso. Se for, é o Barney que vai ajudá-la — lembrou.
 Poncho: Sim e ele é jovem como ela.
 Dulce: Sem dúvida — concordou. — Trata-a com muito carinho, leva-a para passear, compra flores e até faz o jantar quando ela está cansada. Ele é ótimo!
Poncho sentiu-se mal. Não pensava que o caso fosse tão sério. Pelo que ouvira da irmã, achava que Barney era só um amigo, mas pelo jeito entendera tudo errado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Sei... — murmurou.  Dulce: Estou feliz por você ter desistido, Poncho. É bonito da sua parte, se nada tem para oferecer a ela. Anni está encon¬trando seu caminho, contando apenas consigo mesma, pela primeira vez na vida. Longe de você, ela é outra mulher.  Poncho: Outra mulher? — Poncho quase saltou. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais