Fanfics Brasil - 96 Ultimo Capitulo Adeus Ao Amor

Fanfic: Adeus Ao Amor | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: 96 Ultimo Capitulo

20 visualizações Denunciar


Poncho beijou-lhe a testa, abraçou-a e deitou-se de lado, levando-a consigo, de modo que continuaram unidos. Só então respirou fundo, sentindo que ela se tornara parte dele.
 Poncho: Vai ser sempre assim quando nos amarmos, Anni — disse, acariciando-a.

Ela sorriu e beijou o peito suado:

 Anahí: Então, vai ser assim o tempo todo, não vamos parar.

Ele a abraçou e riu, apesar de cansado:

 Poncho: Bem, talvez paremos um pouco para comer, de vez em quando.


Dulce exultou quando os dois lhe disseram, que ia ser tia.
 Dulce: É indecente! — comentou, gozadora. — Vocês só estão casados há dois meses!
Poncho conseguia parecer tímido e orgulhoso ao mesmo tempo, abraçado a Anahí, que o fitava com pura adoração.
 Poncho: Estamos com pressa — disse ele.
 Dulce: Não diga! — exclamou. — Sabe que eu não tinha percebido?
 Poncho: Eu já não sou um rapazinho... — lembrou ele, sem qualquer traço de amargura.
 Anahí: E estamos planejando um time de futebol — brincou.
Rindo, Dulce abraçou os dois:


Dulce: Adeus ao Amor... Estou muito feliz. Mas o que os outros vão dizer?
Na verdade, disseram muito pouco. A maioria sorria para o novo casal, explicitamente apaixonado, e dava parabéns duplos.
Como Poncho disse mais tarde para Anahí, fora por causa do orgulho que não a pedira em casamento e agora o orgulho de Poncho Herrera era ela e o filho que logo teriam.


Fim! ...


E no final tudo Poncho Herrera percebeu, que quando realmente se ama de verdade, idade, dinheiro, e aparencia nada importa! Importa os sentimentos o Amor! Ele e Anahí foram muito felizes tiveram 2 filhos uma menina e um menino.


--------------------------------------------------------------------------------------------------


Gente a Web a Filha da Empregada tá ganhado, mais ainda vou dar um tempinho ainda antes de começar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente obrigada Por todos os comentarios hadassa04: Obrigada você também é muito boa. Gente a Web que teve mais votos foi Filha da Empregada... Minhas leitoras não fiquem chateadas, a proxima depois que acabar Filha da Empregada, será Segunda Chance. Link da fanfic>>> http://fanfics.com.br/fanfic/30447/filha-da-empregada-anahi-e- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 31/01/2014 - 23:48:30

    não se preocupe meu anjo, vou ler a filha da empregada com o mesmo carinho que li essa... beijos e começa a postar logo

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 23:31:50

    amei o final,quero A Filha da Empregada. escreve essa por favor

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:19:01

    Antes de mais nada quero te dizer que estou amando a web, espero ansiosa cada nova postagem... parabéns vc e uma excelente novelista. ...

  • hadassa04 Postado em 30/01/2014 - 23:16:50

    Eu quero let todas minha flor, mais acho que segunda chance promete. .. beijos carinhosos hadassa04 ou Janaína

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:25:39

    Bom!!! A web foi muito boa, adorei toda a história... =)

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:01:40

    amei essa web...infelizmente acabou :( estou ansiosa pra ler as próximas bjus...

  • franmarmentini Postado em 30/01/2014 - 19:00:59

    segunda chanceeeeeeeee

  • lunnalony Postado em 30/01/2014 - 17:47:32

    a filha da empregada

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 16:43:13

    Por mim pode ser A FILHA DA EMPREGADA ou SEGUNDA CHANCE...hahahaha Gostei do final, Poncho se resolveu com seus traumas e abriu seu core para o amor...rsrsrs

  • iza2500 Postado em 30/01/2014 - 01:56:11

    as três são boas,mas a que eu maiss gostei foi A Filha da Empregada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais