Fanfics Brasil - 12 A história de nós dois-Anahi e Alfonso ( Terminada)

Fanfic: A história de nós dois-Anahi e Alfonso ( Terminada) | Tema: AyA, DyC, MyC


Capítulo: 12

1154 visualizações Denunciar


Alfonso percebeu o desconforto de Anny e logo deu um jeito de reverter a situação.


Poncho: Não vai me falar mesmo o que o Derrick te disse?


Anny: O que? Ainda pensando nisso?


Poncho: Qual é Anny, só você que não percebe os olhares dele pra você, ele ta afim de você.


Anny: (olhando espantada) O que? O Derrick é só um amigo, alias é o seu melhor amigo, porque ele se interessaria logo por mim?


Poncho: Porque você é linda, inteligente, e eu não estou gostando nada dessa história, bom nem eu nem a Claudia sua colega, que esta afim dele.


Anny: O que? A Claudia e o Derrick?


Poncho: Mas não é sobre eles que quero falar, e a surpresa ja posso te sequestrar daqui?


Anny: (sorrindo) Claro achei que não me quisesse mais.


Anny e Poncho sairam da festa calados, sem que ninguem percebesse sua ausência, e Poncho a levou para um lugar especial, ele ja havia preparado tudo, quando chegaram Anny ficou perplexa com tanta beleza ele a levou na marina tinha um hiate a espera dos dois, cheio de petalas de rosas espalhadas, velas por todos os lado, um balde de champanhe, morangos e chocolates.


Poncho: Espero que goste.


Anny: (emocionada) Ta lindo bebe.


Poncho começou a beija-la de forma suave, suas mãos percorreram seu corpo, os toques de Poncho deixavam Anny louca, seu corpo pedia o dele, e sua intimidade estava molhada, ele a carregou e a levou pro pequeno quarto onde tinha uma cama de casal e mais petala de rosas, Poncho a beijou com mais volupia, e tirou seus vestido Anny estava com uma calcinha preta de renda, sem sutiã, ele a despiu e ficou olhando seu corpo e lentamente a beijou.


Beijou seus seios enquanto sugava um suas mãos tocavam o outro e Anny se contorcia, nunca havia sentido isso em toda sua vida, ele desceu por sua barriga ate sua intimidade beijou-a por cima da calcinha, depois foi tirando bem devagar, voltou com sua boca para sua intimidade soprando e dando pequenos beijos, Anny estava perdendo o controle, estava toda entregue a Poncho.


Ele saiu de cima dela e tirou suas roupas e deitou nu ao lado dela, nesse momento Anny não tinha forças para resistir, mais as palavras de Derrick novamente assolaram sua mente e ela pediu para que ele parasse, Alfonso olhou nos olhos dela e um brilho diferente se formou ele a segurou forte e começou a beija-la com intensidade, Anny tentava resistir mais sua paixão era maior, esqueceu-se de tudo e entregou-se.


Foi um momento magico para Anny, apesar de não ter sido tão delicado Poncho a realizará, a tocava de forma carinhosa, e ela gemia e se contorcia em seus braços, os movimento foram se intensificando, os corpos de ambos estavam suados Alfonso gemia ao sentir os toques de Anny e sua intimidade molhada e apertada, isso o levou ao extase no mesmo momento em que ela alcançou o seu momento de prazer, e os dois desfaleceram...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso percebeu o desconforto de Anny e logo deu um jeito de reverter a situação. Poncho: Não vai me falar mesmo o que o Derrick te disse? Anny: O que? Ainda pensando nisso? Poncho: Qual é Anny, só você que não percebe os olhares dele pra você, ele ta afim de você. Anny: (olhando espantada) O que? O Derrick &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 27/06/2014 - 15:45:36

    Vverg obrigada pelos comentários, depois de ler algumas vezes tb achei que ela perdoou muito rápido, mais prometo ser mais dura nas próximas.

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:52:01

    Dona Hadassa. Eu li cada capitulo de sua fic. Gostei muito, mas como vc me deu o titulo de sanguinaria, eu não faria o que ela fez, não perdoaria de maneira alguma. A humilhação que ela passou foi traumatizante, foi muito forte. Sei que ela pegou na mesma moeda, mas é um amor complicado... Pronto como prometi, li e comentei. Ele sofreu pouco ainda, mas amorei a fic do inicio ao fim... *_*

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:35:02

    Capitulo 19: Literalmente eu não entendo o Alfonso... Já sei q ele é um idiota... Affs =)

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:24:14

    Caralho Hadassa!!!! Desculpa o palavrão. Eu fui literalmente as lagrimas com o capitulo 14.... Poxa vida!!!! Realmente fiquei com a atitude dele... =(

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:20:34

    Capitulo 11: Tive q usar uma lupa para ler, mas te perdooo kkkkkkkkkkkkkkkkk Capitulo 11: Espero que tenham se protegido, pq eu estou odiando esse Alfonso vagabundo, fica com todas e diz palavras bonitas e pronto, a bobinha da Any acreditaa....Aff!!!! =/

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:14:07

    Capitulo 09: Tem sempre uma Claudia no pé de los A hein... Poxa vida!!! Vingança Poncho, que coisa feia...Não pode não.... Poor Any, oh papai, entendi pq vc fez ela tão bem em La venganza de un amor hein...rsrsrsrs

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:07:44

    Capitulo 8: Que vontade de matar esse Alfonso viu, o cara mais desprezivel e mesquinho. Um baita idiota, prepotende e um fdp de carteirinha, estou com medo dos outros caps....caraca!!!! *_*

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 08:59:22

    Capitulo 05. Minha maratona de comentarios dona Hadassa. Ai ai ai. Esses romances de garotas jovens e rapazes mais velhos. Nossa, pq ficamos cegos as pessoas ficam cegas quando amam ou acham q amam. Isso é realmente contraditorio...rsrsrsrs

  • vverg Postado em 26/06/2014 - 23:02:09

    Valeu dona hadassa. Gostou mesmo é? Que bom, fico feliz em saber. Não consegui ler a fic ainda, mas tenho certeza que vou amar também. Vou tira um tempo amanhã e farei isso, deixarei coments a cada três caps..rsrsrsrsrs Já terminou de ler toda a fic lá???

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:11:01

    Ola dona vverg, que bom que está por aqui, e que bom que leu meu comentário sua fic é otima viu, gatissima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais