Fanfics Brasil - 15 A história de nós dois-Anahi e Alfonso ( Terminada)

Fanfic: A história de nós dois-Anahi e Alfonso ( Terminada) | Tema: AyA, DyC, MyC


Capítulo: 15

786 visualizações Denunciar


Anny estava inconsolável, os dias se passaram e nenhum sorriso foi visto naqueles labios nem ao menos de relance. Em uma conversa entre Cristian e Cristopher, Cristian sugeriu que Anny fosse estudar fora, que outra cidade poderia fazer bem a ela, Cristopher nem ao menos cogitou a possibilidade, mais ao ouvir a sugestão Anny teve esperanças novamente, sem ao menos conversar primeiro com o irmão, ligou para Maite.


Afinal Maite tinha a mesma idade de Anny estudaram juntas no segundo grau mais maite ainda não havia decidido o que fazer na faculdade, por isso ainda não havia prestado vestibular.


Maite: Alo


Anny: Mai, sou eu Anny


Maite: Sim amiga fala


Anny: Quero saber se toparias ir morar no Rio comigo


Maite: O que no Rio?


Anny: Isso mesmo, estou pensando em transferir minha faculdade pra lá, e como você ainda não começou a sua, pensei que pudessemos ir juntas enquanto você decide o que faz.


Maite: Ai Anny que otima ideia, vou falar com meus pais ainda hoje e de noite te dou uma resposta


Anny: Ok, beijos fico aguardando


Maite: Beijos ate mais


Ao desligar o telefone um conforto veio ao coração de Anny, sua familia tinha um apartamento no Rio, estava fechado desde a morte de seus pais, mais que agora serveria de um novo lar para Anny.


Quando a noite chegou, Maite foi a casa de Anny, dar a resposta sobre a mudança para o Rio.


Maite: Anny, meus pais deixaram mais com uma condição, o Derrick vai ter que ir conosco, meus pais confiam nele, e eles acham que eu morando sozinha no Rio será um perigo.


Anny: Por mim tudo bem, Derrick é uma boa pessoa, agora o dificil vai ser dar a noticia ao Cristopher, se bem que hoje eu ja fui a faculdade solicitar a transferencia, e tambem já fiz contato com a faculdade no Rio enviei minhas notas, e eles me aceitaram então ele não vai poder fazer muita coisa.


As duas amigas desceram, na sala estava Derrick, que havia ido com Maite, Cristian, Dulce e Cristopher, Anny olhou pro irmão que no mesmo instante percebeu que ela queria dizer algo.


Cristopher: O que foi maninha


Anny: Preciso te comunicar uma decisão que tomei, espero que você entenda e me apoie


Cristopher ao ouvir essas palavas sentiu seu coração gelar, o que será de tão importante sua sofrida irmã tinha para falar.


Anny: Eu fui hoje a faculdade pedi minha transferencia, ja fiz contato com outra e fui aceita, e quando começarem as aulas em fevereiro eu estudarei no Rio, eu ouvi sua conversa com o Cristian hoje, e acho que uma mudança assim vai me fazer superar as coisas.


Cristopher relutou antes de responder, mais ao ver os olhos da irmã esperançosos de novo, não teve como dizer não.


Cristopher: Anny, você sabe que eu sou contra, que preciso te proteger ja que não o fiz direito dessa vez, mais como eu sei que você precisa disso, eu deixo com uma condição.


Anny: Qualquer coisa que você quiser maninho.


Cristopher: Como essa ideia idiota foi do Cristian ele vai com  você, vou tranferi-lo para a filial do Rio, estavamos mesmo precisando de alguem novo lá, a revista tem perdido vendas, e ja que a Maite vai com você ela pode ate ajudar na revista uma vez que ela adora moda.


Anny: Tem só uma coisa, os pais da Maite so deixaram ela ir se o Derrick fosse também.


Cristopher: Por mim é tranquilo não tenho nada contra ele


Derrick: Já liguei pro meu pai e avisei que estou deixando São Paulo, posso tomar conta dos negocios de lá mesmo, e quando se fizer necessário eu venho até São Paulo.


O restante dos dias foram agitados ja que tinham muitas coisas, tinham que contrar alguem para arrumar o apartamento, e uma vez que eles se mudariam em fevereiro porque não aproveitar as ferias no Rio, na praia de Copacabana, a vista do apartamento era otima, e o reveillon no Rio era maginifico, e assim fizeram, Dulce, Uncker, Cris, Derrick, Maite e Anny, foram curtir o Rio de Janeiro.


Fim da ferias, novo ano, novas expectativas, tudo correira bem, será? Muitas surpresas ainda esperam por Anny nessa nova fase de sua vida...


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

... 5 anos se passaram desde que Anny veio morar no Rio junto com seus amigos, nesse meio tempo muita coisa aconteceu, Uncker e Dulce casaram, Mai e Cristian estão noivos e Derrick, bom Derrick continua esperando Anny, olhar pra ele com outros olhos. A semana de Anny, foi agitada, colação de grau, culto ecumenico, e demais programações per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 27/06/2014 - 15:45:36

    Vverg obrigada pelos comentários, depois de ler algumas vezes tb achei que ela perdoou muito rápido, mais prometo ser mais dura nas próximas.

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:52:01

    Dona Hadassa. Eu li cada capitulo de sua fic. Gostei muito, mas como vc me deu o titulo de sanguinaria, eu não faria o que ela fez, não perdoaria de maneira alguma. A humilhação que ela passou foi traumatizante, foi muito forte. Sei que ela pegou na mesma moeda, mas é um amor complicado... Pronto como prometi, li e comentei. Ele sofreu pouco ainda, mas amorei a fic do inicio ao fim... *_*

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:35:02

    Capitulo 19: Literalmente eu não entendo o Alfonso... Já sei q ele é um idiota... Affs =)

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:24:14

    Caralho Hadassa!!!! Desculpa o palavrão. Eu fui literalmente as lagrimas com o capitulo 14.... Poxa vida!!!! Realmente fiquei com a atitude dele... =(

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:20:34

    Capitulo 11: Tive q usar uma lupa para ler, mas te perdooo kkkkkkkkkkkkkkkkk Capitulo 11: Espero que tenham se protegido, pq eu estou odiando esse Alfonso vagabundo, fica com todas e diz palavras bonitas e pronto, a bobinha da Any acreditaa....Aff!!!! =/

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:14:07

    Capitulo 09: Tem sempre uma Claudia no pé de los A hein... Poxa vida!!! Vingança Poncho, que coisa feia...Não pode não.... Poor Any, oh papai, entendi pq vc fez ela tão bem em La venganza de un amor hein...rsrsrsrs

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:07:44

    Capitulo 8: Que vontade de matar esse Alfonso viu, o cara mais desprezivel e mesquinho. Um baita idiota, prepotende e um fdp de carteirinha, estou com medo dos outros caps....caraca!!!! *_*

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 08:59:22

    Capitulo 05. Minha maratona de comentarios dona Hadassa. Ai ai ai. Esses romances de garotas jovens e rapazes mais velhos. Nossa, pq ficamos cegos as pessoas ficam cegas quando amam ou acham q amam. Isso é realmente contraditorio...rsrsrsrs

  • vverg Postado em 26/06/2014 - 23:02:09

    Valeu dona hadassa. Gostou mesmo é? Que bom, fico feliz em saber. Não consegui ler a fic ainda, mas tenho certeza que vou amar também. Vou tira um tempo amanhã e farei isso, deixarei coments a cada três caps..rsrsrsrsrs Já terminou de ler toda a fic lá???

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:11:01

    Ola dona vverg, que bom que está por aqui, e que bom que leu meu comentário sua fic é otima viu, gatissima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais