Fanfics Brasil - 20 A história de nós dois-Anahi e Alfonso ( Terminada)

Fanfic: A história de nós dois-Anahi e Alfonso ( Terminada) | Tema: AyA, DyC, MyC


Capítulo: 20

1224 visualizações Denunciar


Anny sentiu aquelas palavras aquecerem seu coração, mais não deixou se abalar disse altiva:


Anny: Você não vai mudar nunca, e saiba que eu aprendi a jogar o seu jogo, quando eu acordei naquela manhã e me vi sozinha com um bilhete e um pen drive, e depois de descobrir que eu sofri tudo aquilo porque você ama a Dulce, eu jurei pra mim mesma que um dia você viria atras de mim, e pediria pelo meu corpo..


Alfonso: (interrompendo-a) Eu não amo a Dulce, amei sim, mais hoje amo você, alias mesmo tendo sido um idiota infantil de doeu fazer aquilo com você porque eu já estava apaixonado, mais meu orgulho era maior...


Nesse momento a voz de Alfonso ficou embargada, ele desviou o olhar dos olhos de Anny, mesmo que ele fosse mendigar o seu amor, não poderia deixa-la ve-lo chorar, Anny, percebeu e se aproximou, ele a tomou e o desejo falou mais alto...


Começaram a se beijar e Alfonso antes que ela pudesse dizer não a colou dentro do carro dele, e tirou-a dali, levando ela para o apartamento dele.


Anny tentou lutar mais foi em vão Alfonso a segurou forte colocando ela em seu colo e foi rumo ao elevador, apertou o 25 andar, e a tomou ali mesmo encostou ela no elevador pegando-a de costas passando a mão nos seus seios, e por dentro da sua calça branca, Anny gemia e se contorcia, uma mistura de prazer e medo tomou conta dela, a porta do elevador se abriu e ainda agarrado a ela Alfonso abriu seu apartamento.


Jogou Anny no sofa e começou arrancar sua roupa ela fez o mesmo com ele, depois de ambos estarem completamente nus Alfonso não conseguia para de olhar o corpo de Anahi, ela ja tinha um corpo com curvas, mais agora os seios estavam maiores, seu bumbum era mais modelado as coxas mais grossas e torneadas, a barriga lisinha, com um pircing no umbigo e uma fenix no baixo ventre.


Alfonso a colocu em pé e se ajoelhou beixando seus pes e depois subindo ate alcançar a fenix em seu ventre, Anny, puxou seu cabelo e o trouxe aos seus seios, e ele mamou, sugando com força, e desespero, Anny se deitou e Alfonso desceu ate suas pernas abrindo e tendo uma visão ampla de sua vagina, beijoa-a e soprava, enquanto Anahi se sentia nas nuvens assim ele fez ate que ela gozasse em sua boca.


Alfonso estava exitado, com seu cacete duro so de sentir o doce gosto de Anahi, Anahi, tremia na boca de Alfonso mais queria mais, muito mais daquele homem, então foi a vez dela se abaixar e tomar seu membro duro sugando, passando a lingua em torno dele, acariciando suas bola enquanto se deleitava com o gosto do seu homem.


Alfonso gemia, e foi tomado por um ardor nunca havia sentido antes, seu membro latejava na boca quente de Anahi, Alfonso esta preste a gozar mas ante que isso acontecesse ele precisava sentir aquela mulher novamente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi e Alfonso se amaram de todas as formas e posições possíveis, cairam exaultos, Anny se levantou foi em direção ao banheiro, apos seu banho voltou Alfonso a olhava sem acreditar no que ela estava fazendo, ela se vestiu e foi rumo a porta sem ao menos dizer nada, quando num impeto desesperado ele disse: Alfonso: Eu te amo... Anny, volt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 27/06/2014 - 15:45:36

    Vverg obrigada pelos comentários, depois de ler algumas vezes tb achei que ela perdoou muito rápido, mais prometo ser mais dura nas próximas.

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:52:01

    Dona Hadassa. Eu li cada capitulo de sua fic. Gostei muito, mas como vc me deu o titulo de sanguinaria, eu não faria o que ela fez, não perdoaria de maneira alguma. A humilhação que ela passou foi traumatizante, foi muito forte. Sei que ela pegou na mesma moeda, mas é um amor complicado... Pronto como prometi, li e comentei. Ele sofreu pouco ainda, mas amorei a fic do inicio ao fim... *_*

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:35:02

    Capitulo 19: Literalmente eu não entendo o Alfonso... Já sei q ele é um idiota... Affs =)

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:24:14

    Caralho Hadassa!!!! Desculpa o palavrão. Eu fui literalmente as lagrimas com o capitulo 14.... Poxa vida!!!! Realmente fiquei com a atitude dele... =(

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:20:34

    Capitulo 11: Tive q usar uma lupa para ler, mas te perdooo kkkkkkkkkkkkkkkkk Capitulo 11: Espero que tenham se protegido, pq eu estou odiando esse Alfonso vagabundo, fica com todas e diz palavras bonitas e pronto, a bobinha da Any acreditaa....Aff!!!! =/

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:14:07

    Capitulo 09: Tem sempre uma Claudia no pé de los A hein... Poxa vida!!! Vingança Poncho, que coisa feia...Não pode não.... Poor Any, oh papai, entendi pq vc fez ela tão bem em La venganza de un amor hein...rsrsrsrs

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:07:44

    Capitulo 8: Que vontade de matar esse Alfonso viu, o cara mais desprezivel e mesquinho. Um baita idiota, prepotende e um fdp de carteirinha, estou com medo dos outros caps....caraca!!!! *_*

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 08:59:22

    Capitulo 05. Minha maratona de comentarios dona Hadassa. Ai ai ai. Esses romances de garotas jovens e rapazes mais velhos. Nossa, pq ficamos cegos as pessoas ficam cegas quando amam ou acham q amam. Isso é realmente contraditorio...rsrsrsrs

  • vverg Postado em 26/06/2014 - 23:02:09

    Valeu dona hadassa. Gostou mesmo é? Que bom, fico feliz em saber. Não consegui ler a fic ainda, mas tenho certeza que vou amar também. Vou tira um tempo amanhã e farei isso, deixarei coments a cada três caps..rsrsrsrsrs Já terminou de ler toda a fic lá???

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:11:01

    Ola dona vverg, que bom que está por aqui, e que bom que leu meu comentário sua fic é otima viu, gatissima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais