Fanfics Brasil - 9 A história de nós dois-Anahi e Alfonso ( Terminada)

Fanfic: A história de nós dois-Anahi e Alfonso ( Terminada) | Tema: AyA, DyC, MyC


Capítulo: 9

843 visualizações Denunciar


Anny estava irremediavelmente apaixonada por Alfonso e ele já provara mais de uma vez que tambem sia o mesmo, então ela achou que era hora de levar a relação para outro nível, as ideias fluiam na mente de Anahi, e seu coração disparava só de se imaginar, sendo tocada por Alfonso, aquelas mãos deslisando em seus corpo, afagando seus seios e sua cintura, para sua surpresa sentiu sua intimidade molhada so com esses pensamento.


Anny: Alô ( atendendo o celular), Oi bebe, estava pensando em você


Poncho: Hummm, pensando em mim? Que bom, também estava pensando em você, princesa quero e preciso te ver hoje.


Anny: Hoje? Nossa bebe ta tão corrido fim de ano é fogo provas finais...


sem deixa-la acabar ele se antecipou...


Poncho: Não acredito no que estou ouvindo Anny, você ao menos se lembrou que hoje fazem 9 meses que estamos juntos?


Anny: Ah bebe claro que lembrei, mais amanhã tenho prova no primeiro horário, sem falar que sabado é meu aniversário pensei em comemorarmos de uma só vez.


Poncho: Você quem sabe - Falou irritado


Anny: Não fica assim amor, prometo que você não vai se arrepender, tenho algo especial pra você.


Poncho: Algo especial pra mim princesa? Posso saber o que é?


Anny: Ainda não, mais quero que venha a minha festa muito bonito, e que me tire dela logo após os parabéns, no momento é só o que saberás.


Eles desligaram o telefone, e Anny voltou pra seus pensamentos eroticos em relação a Poncho, já ele ficou se perguntando se seria sabado que ela teria aquela menina em sua cama, e seus pensamentos correram soltos.


Poncho: Alo, Derrick, preciso falar com vc agora.


Derrick: Quer que eu vá ai?


Poncho: Não, me encontre no barzinho perto da sua casa estou indo pra lá agora.


Derrick: Falou cara, te encontro lá.


Alfonso foi se arrumar, tomou banho e colocou uma camisa preta de botões deixando os dois primeiros aberto, uma calça jeans, um sapato preto e uma jaqueta... (nossa como estava lindo -pensamento da autora...rsrsrsrs)


Chegando no bar logo encontrou Derrick, em uma mesa, o bar estava cheio, afinal ja era quinta feira, a semana estava acabando e a noite so começando, eles beberam um pouco e Poncho começou a contar pra Derrick sua conversa com Anny, e sobre a fuga da festa planejada por ela, contou seus planos para a noite de sabado.


Derrick: Cara ainda dá tempo de desistir, ja fazem nove meses que estão juntos não acredito que ainda pensa so em vingança


Poncho: A questão aqui é que não volto atras na minha palavra, eu falei que Cristopher ia me paga e ele vai.


Derrick: Serio, se eu estivesse no seu lugar, pensaria duas vezes, Anny é linda, aquele cabelo, aqueles olhos, e que sorriso, a pele dela é suave, suas curvas são perfeitas parece até que foi desenhada...


Poncho: (deu um soco na mesa) Chega, não vou ficar aqui ouvindo você falar da minha mulher desse jeito.


Derrick: Sua mulher? Ta louco? Ate onde sei ela continua intacta, e ela merece coisa bem melhor que você, e se ainda estou aqui é porque pra mim mesmo sendo contra vale mais nossa amizade do que o que eu sinto pela Anny.


Poncho: Derrick, acho bom você manter seus olhos, mãos e qualquer outra parte do seu corpo bem longe da Anny, ela é minha e não será de mais ninguem, não enquanto eu não quiser.


Derrick: Que é isso cara, falei so por falar você é meu amigo, fica frio não vou fazer nada.


A noite seguiu tensa, mais a tenção logo passou quando Alfonso viu Claudia, a colega de Anny, chegar no bar. Ele foi cumprimenta-la, ela estava com mais 3 amigas, e ele a chamou para sentar com eles, elas foram e a paquera começou a rolar.


Poncho: Claúdia manhã vocês não tem prova,o que faz aqui?


Claúdia: Preciso relaxar... (sorrindo maliciosamente)


Poncho: Veio ao lugar certo.


Claudia: E a Anny, porque não está aqui?


Poncho: Você sabe como ela é, ela precisa estudar...


Claudia: É a Anny é muito dedicada será uma otima cirurgiã.


Derrick: A Anny é muito deidcada, ela é perfeita em tudo o que faz.


As meninas começaram a rir e Poncho não gostou nada do comentário, mais sua raiva foi contida no momento em que sentiu uma mão deslizando em sua perna por baixo da mesa, Poncho olhou  bem e viu os olhos de Claudia, acessos querendo mais do que pegar apenas em sua perna, Poncho chegou mais perto e a tocou, ela estava com um vestido e ele passou a mão entre suas coxas desnudas e sentiu sua intimidade molhada...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Derrick sentiu o clima, e levantou puxando Alfonso. Alfonso: O que foi isso ta louco? Derrick: Não, mais o que acha de levarmos elas lá pra minha casa? Poncho: Otima ideia. voltando a mesas as quatro conversavam e riam, elas tabém queriam uma noite ardente de sexo, e aquele dois eram tudo o que precisavam, eram fortes, bonitos, e poderiam satisfaze-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 27/06/2014 - 15:45:36

    Vverg obrigada pelos comentários, depois de ler algumas vezes tb achei que ela perdoou muito rápido, mais prometo ser mais dura nas próximas.

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:52:01

    Dona Hadassa. Eu li cada capitulo de sua fic. Gostei muito, mas como vc me deu o titulo de sanguinaria, eu não faria o que ela fez, não perdoaria de maneira alguma. A humilhação que ela passou foi traumatizante, foi muito forte. Sei que ela pegou na mesma moeda, mas é um amor complicado... Pronto como prometi, li e comentei. Ele sofreu pouco ainda, mas amorei a fic do inicio ao fim... *_*

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:35:02

    Capitulo 19: Literalmente eu não entendo o Alfonso... Já sei q ele é um idiota... Affs =)

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:24:14

    Caralho Hadassa!!!! Desculpa o palavrão. Eu fui literalmente as lagrimas com o capitulo 14.... Poxa vida!!!! Realmente fiquei com a atitude dele... =(

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:20:34

    Capitulo 11: Tive q usar uma lupa para ler, mas te perdooo kkkkkkkkkkkkkkkkk Capitulo 11: Espero que tenham se protegido, pq eu estou odiando esse Alfonso vagabundo, fica com todas e diz palavras bonitas e pronto, a bobinha da Any acreditaa....Aff!!!! =/

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:14:07

    Capitulo 09: Tem sempre uma Claudia no pé de los A hein... Poxa vida!!! Vingança Poncho, que coisa feia...Não pode não.... Poor Any, oh papai, entendi pq vc fez ela tão bem em La venganza de un amor hein...rsrsrsrs

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 09:07:44

    Capitulo 8: Que vontade de matar esse Alfonso viu, o cara mais desprezivel e mesquinho. Um baita idiota, prepotende e um fdp de carteirinha, estou com medo dos outros caps....caraca!!!! *_*

  • vverg Postado em 27/06/2014 - 08:59:22

    Capitulo 05. Minha maratona de comentarios dona Hadassa. Ai ai ai. Esses romances de garotas jovens e rapazes mais velhos. Nossa, pq ficamos cegos as pessoas ficam cegas quando amam ou acham q amam. Isso é realmente contraditorio...rsrsrsrs

  • vverg Postado em 26/06/2014 - 23:02:09

    Valeu dona hadassa. Gostou mesmo é? Que bom, fico feliz em saber. Não consegui ler a fic ainda, mas tenho certeza que vou amar também. Vou tira um tempo amanhã e farei isso, deixarei coments a cada três caps..rsrsrsrsrs Já terminou de ler toda a fic lá???

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:11:01

    Ola dona vverg, que bom que está por aqui, e que bom que leu meu comentário sua fic é otima viu, gatissima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais