Fanfics Brasil - Capitulo 2# Instrumentos Mortais

Fanfic: Instrumentos Mortais | Tema: Terror


Capítulo: Capitulo 2#

8 visualizações Denunciar


Annie : Como ela Vai reagir ? 


Luke : Nunca Vai Saber Se Não Tentar .


Annie : Tudo Bem , Pode Ser , Vamos tentar .


Em Quanto Isso Com Clary ...


O Telefone De Clary Toca . Ela Pega e atende 


Clary : Alo ?! 


Jace : Clary . 


Clary : Oi Nick . 


Jace : Entao ,Voce Vai Na Leitura De poesia ?


Clary : Sim Vou ...  


Jace : Otimo , Passo ai Para Te Buscar em Uma Hora. 


Clary : Ok . - Ela Desligou o Telefone e Foi Ao Banheiro .


Chegando Ao Banheiro Ela Toma Uma Ducha , E Logo Depois Vai  Ao Seu Quarto , Ela Troca A Roupa e Volta Ao Banheiro , Ela desenha no espelho embaçado , o mesmo simbolo que havia visto nas Paredes . Depois Na Cozinha , Pega  Uma Caneta e Um Caderno e Novamente desenha o Simbolo Visto na parede De seu Banheiro , e Em Cima Escreve A Sua Mae Aonde Estava Indo , Como de Custume . Ela Pega Sua Bolsa e Tira Tudo Que Esta La Dentro  , Batom ,Joias e Maquiagem , Cai de Cima de Sua mesa . 


e Alguem Bate Em sua Porta .


 


Continua ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leeh_Olivers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Clary Pega Sua Coisa No Chao e Vai ate A porta , Ela Abre , Era Luke E Sua Mae Annie . Clary : Oi . Annie : Aonde voce Vai ?  Clary : Na Leitura De Poesia . Annie : Jace Vai Vir Buscar Voce ?  Clary : Sim ... Clary Volta a Mesa E Arruma tudo dentro De sua Bolsa . Na Cuzinha , Annie Pega o caderno ve o Desenho e le o bilhete . Annie : Luke .- E Mostra O Desen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais