Fanfics Brasil - Capitulo 4# Instrumentos Mortais

Fanfic: Instrumentos Mortais | Tema: Terror


Capítulo: Capitulo 4#

371 visualizações Denunciar



Annie : Desculpe , Jace é importante .


Clary : Jace, Desculpe .


Jace : Tudo Bem , Eu posso Entender .


Annie Fecha a Porta e Jace Vira e Vai Embora . Clary Senta no Sofa


Annie Senta Ao Lado Dela , E Luke Na Sua Frente Segurando Um Copo De Cafe , Annie Segura a Mão De Clary , e começa a dizer : Filha Sabe ... - Um Barulho , Interrompe A Conversa .


Luke : Espere Aqui ...


Uma Sombra aparece Na parede Da sala , a Aparencia de Luke começa a ficar Estranha , Sua mão começa a ficar Estranha, Aparece Garras Em sua Mão , Seu Braço Começa a ficar Peludo .

Clary Diz Baixinho : Oque Esta Acontecendo com ele ?


Annie Ignora Totalmente o comentario De Clary . a Pessoa Se Aproxima , Luke Vai Até o Local que vem a sombra , Mais Nao Ve Niguem , Quando Vira Ve Uma Faca No Pescoço De Annie e Outra No Pescoço De Clary , A Pessoa Misteriosa Diz : Me Procurando ? .


Luke : Oque Voce Quer ? E quem é voce ?!


Váz : Eu Sou Váz , E oque eu quero ?!


Luke : Deixa Elas Em paz .


Váz : Para Que ? Para elas Fugirem ?


Luke : Vamos Entrar Em Um Acordo .


Váz : Acordo ?! Voce Quer um Acordo ? Depois De voce Ter Matado Meu Pai Voce Quer Um Acordo ?! - Emfurecido Solta A Faca Do Pescoço de Annie E Clary , E Pega a Xicara E Joga para Cima De Luke . Luke Se Desvia .


Luke : Oque Voce é ?! E Porque procura vingança ?!


Váz : Eu? Eu Sou Seu pesadelo , Voce Achou que podia matar todos Da Raça De Vampiros E Sai Assim ? Querendo Ter uma Vida normal ?! - Váz Pega Uma Cadeira e Joga Para Cima De Luke - voce Acha ?! Eu Vou Acabar Com sua Cara , Quando voce Cair Em minhas mãos .


Luke Desvia dos ataques De váz e Faz Sinal Para Annie e Clary fugir .


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leeh_Olivers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie E Clary sai Correndo Pela Porta , Clary Cansada Para Por Um Segundo e Pergunta : Quem era Ele E oque ele queria ?! Annie : Nao Temos Tempo Para Explicar , Vamos A Um Lugar Seguro ... Annie E Clary Vai Ate o Musel Antigo de Sua cidade , Chegando lá , Annie pega a chave em seu bolso e Abre o Portao , Elas Sobem até Uma biblioteca , Lá Encontram N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais