Fanfic: # Coraçao acelerado
uma mulher branca aparece na nossa frente gritando.
a gente levanta com preça e sai correndo.
até que a gente vê uma luz lá no fuundo, muito longe. e vai em direçao dela.
derrepente aquela coisa apareçe atras da gente gritando. a gente correu até um lugar fechado, nao tinha saida. aquela coisa se aproximando. eu abraçei o guga e aquela coisa foi embora...
laís:ai g-juiz.. que nois vai fazeer?
guga: decha eu pensaar
uma coisa cutuca meu pé. e eu empurro o guga pra parede. e a gente cai ne um tuneel.
O tunel
lá dentro tinha velas já no tocotinho. cheia de teia de aranha, eu lembro que sempre carrego no bolso da minha calça (que é enorme) um fosforo pra casos como esse
eu pego uns e acnedo as velas que estão quase no finaal.
guga: olha isso (/tirando o pó d euma pedra
laís: nao meche nao.. e se tiver armadilha!?
guga:(/lendo a pedra/ isso é incriveel. é a historia da floresta
laís: lé auto
guga:essa floresta tem ums historia difente. ela tem esse nome porque tudo começou ne uma fazenda, onde era abitada por crenças. essas pessoas viviam fazendo cuto (dai vem o nome) e após o maisor homen daquela fazenda morrer, enterraram ele nessa floresta,, e depois enterraram o resto da familia. eles estavam livre spra viver no céu. mas nos anos 70 um grupo de jovens atormentoou a floresta e as aumas. nunca mais esses jovens foram visto.. diz a lenda que quando uma pessoa entrana floresta, ela fica escravo das aumas e espiritos.
lais: aiin (/tremendo) para de leer (/abraça guga
guga:calma, eu to aqui
laís:oq quer dizer com isso (/rindo
Autor(a): lalaav12
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)