Fanfics Brasil - Briga! Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Briga!

239 visualizações Denunciar


Dulce e Maite pega no sono rapidamente, Bianca fica pensando em Chad e Anahí fica pensando no beijo de Derick, quando Annie percebe o olhar de sonhadora de Bianca, resolve interrogar a amiga.


 


                                                       Anahí: - Relatório completo!


 


                                                      Bianca: - Como assim?


 


                                                       Anahí: - Porque você fez aquela cara quando ouviu a discussão da Fuzz com o Chad? Você sabe de alguma coisa?


 


                                                      Bianca: - Eu? Não!


 


                                                      Anahí: - Então você não tem nada pra me dizer sobre a festa?


 


                                                      Bianca: - Ai Annie... Ok! – Bia conta tudo sobre ela e Chad no bar.


 


                                                     Anahí: - Nossa! Ele é uma graça, né? Repito o que eu já tinha dito no outro dia: Não sei o que ele está fazendo com essa peste da Fuzz.


 


                                                      Bianca: - Pois é! Mas eu to me sentindo meio mal, sabe? Eu acho que ele gosta dela e acho que eles estavam brigando por causa de mim, porque a Fuzz disse: Você mesmo disse que o que a Hilary falou é verdade e foi a Hilary que viu eu e o Chad conversando.


 


                                                   Anahí: - Não fica se culpando, Bia. Pelo amor de Deus, para de bobeira, tá? O encontro de vocês aconteceu, ok? Você não correu atrás dele e além do mais, se conheço bem a Fuzz, ela pode até brigar com ele, mas não vai largá-lo ela não teria coragem.


 


                                                   Bianca: - É! Você tem razão. Mas mudando de assunto... Onde você e o Derick estavam, hein?


 


                                                  Anahí: - Como assim? – Se fazendo de desentendida.


 


                                                  Bianca: - Relatório completo! – Imitando Anahí.


 


            Annie contou tudo para ela e depois elas foram dormir, o dia seguinte era um domingo, Maite e Bianca foram embora cedo, era aniversário de uma tia delas, mas Dulce ficou na casa de Anahí.


 


                           Dul e Annie estavam no quarto vendo TV.


 


                                                    Dulce: - Ah! Dona Anahí, pode ir contando pra sua prima ruiva aqui, onde é que voe estava durante a festa.


 


                                                   Anahí rindo: - Ai, Dul!


 


                                                   Dulce: - Fala, Anahí! – Chacoalhando ela.


 


                                                  Anahí: - Ok! – Ela contou tudo sobre ela e Derick!


 


                                                  Dulce: - Que massa!


 


                                                  Anahí: - Ele é um fofo, né?


 


                                                  Dulce: - Ele é bonitinho sim! Mas vai com calma!


 


                                                  Anahí: - Pode ficar tranqüila, Dul! Está tudo sobre controle.


 


                                                  Dulce: - Que bom, prima! Mas me diz a verdade, ele beija bem?


 


                                                  Anahí: - Ai, Dul!


 


                                                  Dulce: - Para de besteira, Annie! Responde logo!


 


                                                 Anahí: - Ele beija muito bem!!!!!!!!


 


                                                  Dulce: - Que lindo! Queria que essa festa tivesse sido produtiva pra mim também.


 


                                                  Anahí: - Você ainda quer ficar com o Zac, Dulce? Eu acho que você devia desencanar.


 


                                                  Dulce: - Porque, Annie? Você tá sabendo de alguma coisa?


 


                                                  Anahí: - Não é isso, Dul! Eu só acho que você nem conhece ele, ele pode não ser o que você pensa.


 


                                                  Dulce: - Mas o caso é justamente esse, eu não o conheço, quero ficar com ele, ele é muito gatinho.


 


                Anahí estava quase contando sobre Ucker e o quanto ele gostava de Dulce, mas nesse instante o celular de Annie toca, ela olha e vê que é Ucker.


 


                                                    Annie: - Alô!


 


                                                    Ucker: - Oi, Annie! Tudo bem?


 


                                                    Annie: - Ahã! E contigo?


 


                                                    Ucker: - Não to me sentindo muito bem não, ontem a Dul ficou falando sobre o Zac, ai Annie! Não sei o que faço, eu...


 


                                                   Anahí: - A Dulce tá aqui! Ela e as meninas dormiram aqui, mas a Mai e a Bia foram embora.


 


                                                   Ucker: - Ok! Que droga, hein! Mas tudo bem! Annie, você nunca contaria pra Dul que eu gosto dela, né?


 


                                                   Anahí: - Não!


 


                                                    Ucker: - Então tchau, Annie!


 


                                                    Anahí: - Tchau, Ucker!


 


                               Annie desligou o celular.


 


                                                    Dulce: - O que o Ucker queria?


 


                                                    Anahí: - Saber como eu estava, conversar, sei lá! Sabe como é o Ucker, né?


 


                                                    Dulce: - Ahã!


 


            Alguns minutos depois o pai de Anahí chegou em casa, por incrível que pareça, ele trabalhava até aos domingos. Ele subiu as escadas e bateu na porta do quarto de Annie.


 


                                                    Paulo: - Annie, posso entrar?


 


                                                   Anahí: - Entra pai! – Ele entra.


 


                                                   Paulo: - Dulce, que bom que está aqui!


 


                                                   Dulce: - Tudo bem, tio?


 


                                                   Paulo: - Tudo! Meninas, eu vou tomar um banho e depois nós podemos almoçar.


 


                                                    Anahí: - Ok! Pai!


 


                    Um tempo depois eles desceram para almoçar, Dulce ficou na casa de Annie a tarde toda, depois ela foi embora, afinal, tinha aula no dia seguinte.


 


                 No dia seguinte, a mesma rotina: acordar, se arrumar, ir pra escola.


 


                As primeiras aulas correram normalmente, nada de diferente, na hora do intervalo as Pop Girls demoraram um pouco pra sair de sala, pois estavam conversando com a professora de artes que era muito bacana com elas.


 


                                     No refeitório, Bianca estava com sua amiga Lola, que era da mesma sala que ela, quando deu de cara com Chad.


 


                                                Chad: - Bom dia, meninas!


 


                                     Lola ficou surpresa por Chad estar falando com e olhou para Bianca, mas quando viu a cara de apaixonada da amiga pressentiu o que estava acontecendo.


 


                                                Bianca: - Oi Chad! Desculpa me intromenter, mas ficou tudo bem entre você e a Fuzz.


 


                                               Chad: - Nós terminamos.


 


                                     Lola olha para os dois e sente que está sobrando.


 


                                               Lola: - Bia, eu vou procurar a Lani (outra garota da sala de Bianca).


 


                                             Bianca: - Ok, Lola.


 


                                              Bianca: - Como assim vocês terminaram, Chad?


 


                                              Chad: - Ela fez um escândalo por que a Hilary contou que nós dois estávamos conversando.


 


                                             Bianca: - Sabia! Ela terminou com você por causa de mi, me sinto tão culpada, destrui um namoro.


 


                                             Chad: - Bianca, estou pouco me importando para o fim desse namoro. Fui em que terminei com ela.


 


                                     Na sala das Pop Girls...


 


                                    Maite, Dulce e Anahí estão saindo da sala acompanhadas por Chris e Crist, Maite resolve ir a biblioteca e Crist a acompanha, Chris vai a uma reunião do time de futebol e Dulce e Annie vão comprar lanches para elas e para Mai.


 


                                     No refeitório...


 


                                            Chad: - Bianca, a gente podia sair qualquer dia desses, né? Pra bater um papo, gosto tanto da sua companhia.


 


                                            Bianca: - Chad, será que não vai pegar mal na escola, seu namoro com a ...


 


                                           Chad: - Ah, Bianca! Você se importa tanto assim com o que os idiotas dessa escola falam? – Ela ficou muda. – Ok! Me desculpe, sei que não é isso, mas tenho uma idéia para que isso não pareça um encontro pra quem vir.


 


                                            Bianca: - Que idéia?


 


                                            Chad: - Podemos sair com uma galera! Você pode chamar as suas amigas e o Ucker e o Crist, eles são amigos de vocês, né? Gosto deles.


 


                                            Bianca sorriu: - É! Essa idéia pode ser boa!


 


                                            Chad: - Agora eu tenho que ir, Bia! Tenho reunião do time de futebol agora. Não quer me dar o número do seu celular pra eu ligar mais tarde, pra combinarmos o dia e a hora?


 


                                           Bianca: - Ok! É 82156622.


 


                                           Chad: - Valeu! Tchau! – Dando um beijo super carinhoso na bochecha de Bianca.


 


                        Fuzz observava tudo de longe, ela estava sozinha, Ashley tinha desaparecido com seu namorado da semana e Hilary estava com os poucos idiotas que babavam por ela.


 


                                       Quando Fuzz viu Chad e Bianca conversando, resolveu chegar mais perto para ouvir a conversa e se escondeu atrás do balcão, assim que Chad saiu, Fuzz foi até Bia.


 


                                          Fuzz: - Posso saber o que você tanto conversava com o MEU namorado?


 


                                          Bianca: - Seu namorado?


 


                                          Fuzz: - É! Meu namorado sim, o Chad e eu podemos estar passando por uma crise, mas nós nos amamos.


 


                                          Bianca: - Que bom pra você, né?


 


                                          Fuzz: - Olha aqui, garota! Nem pense em se meter com o Chad, ouviu? ou eu acabo com você! Entendeu? Vai se meter com o namorado dos outros como a sua irmã?


 


                  No ano passado, Maite tinha começado a sair com um cara 5 anos mais velho, eles se conheceram no curso de inglês e começaram a ficar, até que ela descobriu que ele era namorado de Vânia, a professora de informática do primário, uma moça jovem e bonita de 21 anos. O assunto se espalhou pelo colégio e todos começaram a falar sobre Mai que ficou muito mal, além de ter o coração partido, ainda era mal vista pelo colégio, depois de um tempinho o pessoal esqueceu o assunto, mas agora Fuzz refrescava a memória da escola inteira gritando aquilo pra quem quisesse ouvir.


 


                                         Bianca: - Cala a boca, Fuzz! Não mete a minha irmã nessa história!


 


                                         Fuzz: - Olha! Você não nega a raça, né? É igualzinha a sua irmã! Víbora!********!


 


                      Bianca olhou em volta e viu que todos estavam olhando e comentando, ela viu a história da irmã se repetindo, mas dessa vez ela era a protagonista.


 


                                           Bianca: - Cala a boca, garota. – Já chorando.


 


                                            Fuzz: - Não calo não! Roubando o meu namorado! Dando em cima dele! Sua pirainha! Você não vai ficar com ele.


 


              O pessoal já chegava mais perto para ouvir a confusão, já que Fuzz falava alto, mas não muito. Bia já estava muito mal, não tinha nem forças para discutir, nesse momento Dul e Annie chegam no refeitório e vêem a confusão.


 


                                            Dulce: - O que tá havendo aqui?


 


                                            Annie olha e vê que é Fuzz e Bianca e já desconfia do que possa estar havendo, ela corre até lá e deixa Dulce sem entender nada, mas indo atrás.


 


                                            Anahí: - O que está havendo aqui?


 


                                            Fuzz: - Não se mete, barbie paraguaia.


 


                                            Anahí: - Vai dizendo o que você fez com a Bia, sua chaveiro ambulante.


 


                                            Fuzz: - Eu digo o que está havendo, eu digo. Essa sua amiguinha ai é a copia fiel da irmã dela, uma********, que dá em cima do namorado dos outros, acho que ninguém esqueceu do episódio em que a Maite pegou o namorado da Vânia, né? E agora a irmãzinha dela é igualzinha, uma******** que quer a todo custo acabar com o meu namoro.


 


              Anahí deu um tapa na cara de Fuzz.


 


                                             Anahí: - Nunca mais diga uma estupidez dessa, ou eu te quebro a cara.


 


                                              Fuzz: - Vai defender a pirainha? Quem você pensa que é, Anahí? Você é só uma patricinha qualquer e eu repito Maite e Bianca são duas********s.


 


            Annie jogou Fuzz no chão, caindo por cima dela e lhe dando bofetadas, Dulce tentava apartar a briga, mas não conseguia, por Dul ela mesma meteria a porrada em todas as Pretty Girls e acabaria com elas, mas ela sabia que Annie não podia se meter em mais confusão. Nesse instante Hilary apareceu e viu as duas aos tapas (Fuzz apanhava mais do que batia), então uma idéia chegou na mente de Hilary, seria ótimo meter Anahí em mais uma confusão, ela não pensou duas vezes e foi correndo até a sala do diretor, Senhor Kennedy que foi correndo até o refeitório.


 


                                             Kennedy: - Mas o que é isso? – Separando as duas.


 


                                              Anahí: - Essa imbecil!


 


                                              Fuzz: - Ela me machucou! – Se fazendo de vitima.


 


                                              Kennedy: - Me acompanhem até a minha sala e o resto do pessoal circulando.


 


              Eles seguiram para a diretoria e se sentaram.


 


                                              Kennedy: - A que devo a honra de sua visita em menos de duas semanas, senhorita Portillo?


 


                                              Anahí: - Senhor Kennedy, essa anã de jardim fantasiada de gente...


 


                                               Kennedy: - Senhorita Anahí, não vai vir até a minha sala para falar dessa forma da Senhorita Fuzz, não é?


 


                                                Anahí: - Perdão Senhor Kennedy!


 


                                               Fuzz: - Senhor Kennedy, a situação está ficando insustentável! Olha para o meu braço. – Ela mostrou as marcas de arranhões. – A Anahí não tem limites, não sei se o senhor se lembra, mas na semana passada ela jogou sorvete da roupa da Hilary.


 


                                              Kennedy: - Sim! Me lembro, a Senhorita da Duff esteve aqui com a Anahí.


 


                                              Anahí: - Diretor, essas garotas são umas...


 


                                               Kennedy: - Já chega! Eu não estou com paciência para isso, além do mais tenho que resolver algumas coisas para o jogo de sábado, portanto vou dizer logo a minha sentença. Anahí, eu já tinha lhe dado uma advertência, já havia lhe dado uma segunda chance e agora não posso lhe dar uma terceira portanto você está suspensa por uma semana e não poderá participar também das atividades extra-classe.


 


                                              Anahí: - O que? Mas eu sou a capitã das lideres de torcia e tem jogo no sábado.


 


                                              Kennedy: - E você poderá assisti-lo como qualquer pessoa, mas não poderá se apresentar.


 


                                              Anahí: - Mas as meninas precisam de mim, sou eu quem as ensaia.


 


                                              Kennedy: - Ou elas encontram outra capitã, ou a equipe B toma o lugar.


 


                                              Fuzz: - Ficaremos felizes!


 


                                              Kennedy: - A senhorita também está suspensa das atividades estra-classe por essa semana, mas não será suspensa das aulas, lhe darei uma segunda chance, como já dei a Anahí.


 


                                              Anahí: - Isso não é justo!


 


                                              Kennedy: - Anahí, eu já não agüento mais! Estou atolado de problemas e ao invés de eu ter que me preocupar com brigas de garotos, tenho que preocupar com brigas entre vocês! Não tenho mais paciência, agora me dêem licença. E fiquem sabendo que seus pais saberão do ocorrido.


 


                                 Eles saem da diretoria, Anahí desce as escadas e dá de cara com os amigos esperando por ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dulce: - E ai, Annie? O que houve?                                                 Maite: - Até agora eu não to entenden ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais