Fanfics Brasil - 100 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 100

162 visualizações Denunciar


 


Enquanto isso Christ e Mai já estavam no teatro. Maite sentou no palco e Christ foi buscar o tal texto, depois voltou e se sentou ao lado dela no palco.


 


              Christian: - E então, morena! O que tinhamos pra conversar?


 


    Maite fechou os olhos por um segundo, ouvir Christian a chamando de morena novamente, trazia a sensação de que tudo continuava bem.


 


              Maite: - Como foi que nos tornamos dois estranhos?


 


              Christ: - Ah, Mai! – Ele sorriu. – Acho que foi no dia em que eu bebi demais da conta e beijei minha melhor amiga.


 


               Maite: - Acho que foi. – Rindo. – Ambos erramos. Você não deveria ter me beijado e eu não deveria ter levado aquilo tão a sério. Não sei porque surtei com isso, quer dizer... Somos melhores amigos e pessoas maduras, um beijo não deveria ser algo tão pesado.


 


               Christ: - Para mim não foi um erro ter beijado você.


 


     Christian olhou nos olhos de Maite profundamente, mas ela, mais uma vez, fez o que vivia fazendo desde aquela noite na boate, fugiu da verdade.


 


                Maite: - Pollis! Quero voltar a ser a sua amiga, a sua morena, a sua melhor amiga. Será que você é capaz de me perdoar?


 


                Christ: - Perdoar você? – Ele sorriu. – Ah, Mai! Comigo você tem perdão adiantado. Eu estou muito feliz por acabar com essa briga.


 


     Mas, na verdade, ele não estava assim tão feliz. Não tinha certeza se conseguiria continuar sendo o amigo e confidente de Mai, não depois de tudo que havia sentido com aquele beijo e tudo mais.


 


             Enquanto isso, DyC...


 


    Digamos que o gramado de trás corria sérios riscos de pegar fogo. Ucker e Dul podiam ser eleitos, por unanimidade, como o casal mais hot do Elite Way.


 


                Dulce: - Ucker... O pessoal deve estar louco atrás de nós.


 


                Ucker: - E quem se importa? – Falando enquanto beijava o pescoço dela.


 


                Dulce: - Ain... – Quase esquecendo o que estava dizendo. – Eu me importo, Ucker. – Empurrando ele pra longe. – A gente tem que voltar.


 


                Ucker: - Eu sei, Dul! Me perdoa, é que eu...


 


                Dulce: - Eu sei, eu sei, perdeu o controle. Eu também me excedi, mas temos mesmo que voltar. – Ela sorriu e se aproximou dele. – Não que eu não queira ficar... – Sussurrando no ouvido dele e mordendo a pontinha da orelha de Ucker. – Mas nós precisamos voltar. – Se distanciando dele.


 


                Ucker: - Seu objetivo é me matar, não é, Dul? – Alcançando ela e a segurando pela cintura. Ela apenas o olhou e sorriu com um sorrisinho sapeca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie e Angel percorriam o campo de futebol e pensavam nas próxima coreografia das líderes de torcida.                  Annie: - Eu ando tentada a largar a torcida, sabe? Passar o bastão.                 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais