Fanfics Brasil - 101 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 101

181 visualizações Denunciar


Annie e Angel percorriam o campo de futebol e pensavam nas próxima coreografia das líderes de torcida.


 


               Annie: - Eu ando tentada a largar a torcida, sabe? Passar o bastão.


 


               Angel: - Como assim, Annie!? A torcida não é nada sem você.


 


               Annie: - Eu to cansada, Angel! Cansada de ser considerada só mais uma menina fútil. Tá legal que eu não sou a garota mais sensata e correta do mundo, mas eu também não sou só grana, shopping e pom pom, sou mais que isso, eu acho...


 


              Angel: - É claro que é, muito mais que isso. Você é uma pessoa encantadora, Annie! Ajuda as outras garotas sempre que elas precisam, ama suas amigas incondicionalmente, é divertida, inteligente, não se desfaz de ninguém... De onde você tirou essa imagem tão distorcida de você.


 


              Annie: - É o que as pessoas acham.


 


              Angel: - Que pessoas?


 


              Annie: - A pessoa cuja opinião mais me importa.


 


              Angel: - Hum... Posso saber de quem se trata?


 


              Annie: - Um carinha ai.


 


              Angel: - Não vai dizer que aquele besta do Diego...


 


              Annie: - Não, não. Meu lance com o Di terminou, mas não foi por isso.


 


              Angel: - Ah, vocês terminaram?


 


              Annie: - Aham. – Rindo da cara da amiga. – O Diego está livre, amiga.


 


              Angel: - Fala sério, Annie! Como se eu me importasse.


 


              Annie: - Aham. – Rindo. – To sabendo.


 


               Angel: - Annie, você é uma pessoa muito especial e qualquer um que não veja isso tem sérios problemas audiovisuais. – Rindo.


 


              Annie: - Ai, amiga! – Abraçando a Angel. – Obrigada por ser tão fofis comigo.


 


              Angel: - Você é muito querida, Annie! Não só por mim e pelas Pop Girls, mas por todas as líderes. Por favor! Não nos abandone!


 


              Annie: - Você está certa. – Olhando pra grama e depois voltando a olhar a amiga. – Não vou abandonar. Eu amo torcer!


 


              Angel: - É assim que se fala! – Dando pulinhos e abraçando Anahí.


 


      Depois de um intervalo tão conturbado, eles foram pra aula, que parecia demorar uma eternidade para terminar, depois foram para suas casas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite entrou em casa e não ouviu sequer um ruido. Sua mãe estava no mercado, o bilhete na geladeira dizia isso, mas Bianca deveria estar em casa.        Mai subiu as escadas e foi até o quarto da irmã que estava vazio. “Que bom! Ela deve ter ido dar uma volta, pelo menos saiu um pouquinho de casa” Maite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais