Fanfics Brasil - 103 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 103

180 visualizações Denunciar


Médico: - Nós fizemos uma lavagem e ela está descansando, mas, aparentemente, está bem.


 


              Maite: - Graças a Deus.


 


              Perroni: - Eu posso vê-la?


 


              Médico: - Pode sim, me acompanhe. – Os dois se foram.


 


              Maite: - Ai, Christ! – Abraçando Pollis bem forte. – Obrigada por tudo.


 


              Christ: - Ei! Você pode contar comigo sempre! Você e eu somos como irmãos. – Aquilo não era cem por cento verdadeiro, mas era o que Christ podia dizer no momento.


 


              Maite: - Eu adoro você. – Sorrindo pra ele.


 


              Christ: - Eu também te adoro. Ei! Acho melhor eu ligar para a Annie, ela vai ficar chateada se souber que não contamos.


 


              Maite: - Melhor pedir a alguém para que avise a Annie, sabe como ela é desesperada.


 


              Christ: - Tem razão! Vou ligar pro Chris. – Ele ligou para Chris, mas deu desligado, sabem porque? Hahaha, não vou contar :P (não pensem sacanagem, hein). – Droga! Desligado.


 


              Maite: - Tente a Dul.


 


              Christ: - Já to tentando. – Com o celular no ouvido. – Desligado.


 


              Maite: - Que coincidencia.


 


              Christ: - Só me resta uma pessoa.


 


              Maite: - Você acha uma boa idéia?


 


              Christ: - Que que tem, Mai? – Discando um número. – Oi! Sim,sou eu mesmo!... Na verdade não estou muito bem não. Aconteceu uma parada...


 


      Na mansão dos Portillo, Annie estava deitada na cama tentando terminar um de seus deveres de casa, mas não estava conseguindo. Estava com saudades de Poncho e isso a consumia demais. Tudo havia piorado depois da conversa com Diego.


 


     Algumas lágrimas chegaram a rolar pela face e molhar o caderno. Ela ouviu alguém bater na porta, Lúcia! Só pode ser ela, Annie pensou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie: - Poncho!? – Foi a única palavra que saiu de seus lábios, antes dela piscar os olhos três vezes para ter certeza de que não era um de seus sonhos.                Poncho: - Posso entrar? – Ele perguntou ainda do lado de fora do quarto, com apenas a cabeç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais