Fanfics Brasil - Chad Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Chad

170 visualizações Denunciar


Christ, Mai, Poncho e Annie estavam na recepção do hospital. A Senhora Perroni havia ido em casa, buscar algumas coisas, Maite estava com a cabeça recostada no ombro de Christian, Poncho estava sentado com a cabeça escorada na parede, da forma que Annie. De repente entrou no hospital alguém que chamou a atenção de todos os quatro.


 


              Christ: - Chad, parceiro!


 


              Chad: - Oi, Christ! Como a Bia está?


 


              Maite: - Bia está mal, Chad! MAL! – Já se alterando.


 


              Annie: - Ei, ei, ei, gatinha! Calma! – Abraçando Maite de lado. – Chad, senta. – Ele sentou. – O que aconteceu de verdade?


 


               Chad: - Eu até agora não entendo direito!


 


              Maite: - Ah vc não entende? Quer que eu te ajude a entender? – Querendo partir pra cima de Chad.


 


              Annie: - Gatinha! – Segurando a amiga.


 


        Enquanto isso Dulce e Ucker saiam da sala de cinema. Tinham acabado de assistir a um filme de terror e ainda riam do que viram na telona.


 


              Dulce: - Que filme mal feito, Deus me livre! Que zumbi sem sal.


 


              Ucker: - To com raiva até agora.


 


              Dulce: - Ah, Ucker! Pelo menos deu pra rir um pouquinho.


 


              Ucker: - É, e dar uns beijos numa certa ruiva ai.


 


              Dulce: - Ah é? – Olhando pra ele com cara de sapeca. – Beijou alguma ruiva na sala de cinema?


 


               Ucker: - A mais gostosa do mundo. – Puxando ela pela cintura, colando os dois corpos.


 


              Dulce: - Ah é? E qual é o nome dela?


 


              Ucker: - Dulce Maria Savigñon.


 


               Dulce: - Sou eu! – Abrindo um sorriso.


 


               Ucker: - É. – Dando um selinho nela. – É você.


 


               Dulce: - Ah! Esqueci de ligar meu celular! – Se desvencilhando de Ucker e pegando o celular no bolso.


 


     Dul ligou o celular e logo viu que havia uma mensagem na caixa postal, foi só conferir de quem era e logo recebeu o recado de Christian dizendo que Bia não estava bem e que esperava por ela no hospital.


 


               Dulce: - Ucker! Bia não está bem, o Christian está no hospital com a Mai.


 


               Ucker: - Vamos pra lá agora.


 


                Dulce: - IMEDIATAMENTE! – Os dois sairam rumo ao hospital.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de algumas tentativas, foi Christian quem conseguiu acalmar Maite e convence-la a só matar Chad depois que ele acabasse de contar sua versão da história.                   Chad: - Eu não me lembro de muita coisa.        &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais