Fanfics Brasil - Andressa Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Andressa

186 visualizações Denunciar


Lá estavam eles: em frente a academia de dança em que Andressa e Lola tinham aula.


 


             Poncho: - O que fazemos agora?


 


             Anahí: - Deixe tudo comigo. Se Andressa tem algo com essa história, nós vamos descobrir.


 


             Poncho: - O que você pretende?


 


             Anahí: - Vou te explicando aos poucos. Agora deixa eu ver se a câmera digital está na bolsa.


 


             Poncho: - Você levou uma câmera pro hospital?


 


             Anahí: - Não exatamente! – Tirando a câmera rosa da bolsa. – Essa é a mesma bolsa que eu levei pra escola.


 


             Poncho: - Tá, Annie! Agora fica ligada porque eu não conheço essas garotas, não vou saber se elas sairem.


 


             Anahí: - Certo!


 


    Nesse exato instante as duas garotas sairam juntas, sorrindo uma pra outra, de dentro da academia.


 


             Andressa: - Nem acredito que a Hilary conseguiu mesmo os ingressos do Boys Emotion (copiei das visões da Raven, to sem criatividade).


 


             Lola: - Você fez seu trabalho direitinho, nada mais justo.


 


              Andressa: - Pelo Boys Emotion eu faria mesmo qualquer coisa.


 


             Anahí: - Ouviu isso? – Sussurrando para Poncho. – Parece que resolvemos o caso.


 


             Poncho: - É... Me parece que sim.


 


             Anahí: - Agora vamos seguir essa mau carater!


 


             Poncho: - Qual delas?


 


             Anahí: - A loirinha, a Andressa. Lola nunca nos ajudaria.


 


             Poncho: - E Andressa? Ajudaria?


 


             Anahí: - Pelo preço certo... Vamos logo! – Puxando ele pela mão.


 


 


      Eles seguiram Andressa e Lola, que seguiram juntas até um certo ponto, depois, Andressa seguiu sozinha por uma rua pouco movimentada.


 


             Anahí: - Andressa! – Ela tomou um susto ao ouvir seu nome e eu maior ainda ao ver Anahí.


 


             Andressa: - Annie????


 


             Anahí: - Me siga e tudo vai ficar bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Andressa se asustou um pouco com o jeito misterioso de Anahí, mas a seguiu, afinal, aquela era Annie, que mal poderia fazer a ela?               Anahí: - Eu sei de tudo.               Andressa: - O que? Como assim? – S&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais