Fanfics Brasil - Conhecendo Poncho Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Conhecendo Poncho

163 visualizações Denunciar


 Dulce: - E ai, Annie? O que houve?


 


                                              Maite: - Até agora eu não to entendendo essa confusão toda.


 


                                              Dulce: - Nem eu!


 


                                              Bianca: - Depois eu explico, mas agora fala Annie, o que o diretor falou?


 


                                              Annie: - Que eu to suspensa.


 


                                              Todos: - O que?


 


                                              Ucker: - Nossa! Seu pai vai dar um escândalo!


 


                                              Anahí: - Nem me lembre disso! Mas o pior não é isso.


 


                                              Crist: - E tem pior?


 


                                              Anahí: - Eu estou proibida de me apresentar no jogo de sábado.


 


                                               Dul e Mai: - O que?


 


                                               Bianca: - Ai Annie, e isso tudo é culpa minha.


 


                                               Anahí: - Não fala besteira, Bia! Você e a Dul tentaram me segurar, eu é que não dei ouvidos, além do mais eu sabia que não podia brigar de novo, eu podia muito bem ter atacado a Fuzz só com palavras, você não tem culpa de nada.


 


                                               Dulce: - Mas como vão ficar as líderes de torcida.


 


                                               Anahí: - Isso tem mesmo que ser resolvido, porque se nós não fizermos com que o nosso grupo esteja pronto para a apresentação, nós seremos substituídas pelo grupo B.


 


                                              Maite: - Era só o que faltava.


 


                                              Anahí: - Então meninas nós temos que nos reunir com o resto das líderes, vocês vão levando todas elas para a quadra enquanto eu vou juntar meu material, porque eu já tenho que ir embora.


 


                                              Ucker: - Eu e o Crist ajudamos você com o material.


 


                                              Anahí: - Ok!


 


                     Cada um foi para um lado e minutos depois, Crist, Ucker e Annie chegavam a quadra que já estava com todas as garotas.


 


                                              Karla: - Annie, que bom que chegou!


 


                                              Angelique: - As garotas nos contaram o que houve. Quanta injustiça!


 


                                              Anahí: - Obrigada por me apoiarem, meninas! Mas agora gostaria que vocês sentassem para eu fazer um comunicado. – Todas se sentaram e Annie ficou de frente para elas. – Como vocês sabem eu tive uma briga e ganhei uma suspensão de uma semana e, além disso não poderei participar do jogo de sábado.


 


                                             Todas: - Hã? O que?


 


                                              Anahí: - É isso ai! Mas não se desesperem, meninas, eu já tenho a coreografia toda pronta, portanto só me resta fazer algumas alterações na nossa equipe.


 


                                             Angelique: - Que tipo de alterações?


 


                                             Anahí: - Já que a coreografia era feita para seis garotas e sem mim ficam apenas cinco, a Bianca agora entra como titular.


 


                                             Bianca: - Eu?


 


                                             Anahí: - É! Você! E eu também preciso nomear uma capitã provisória.


 


                                             Zora: - Isso é mesmo importante!


 


                                             Anahí: - Eu não conheço ninguém que esteja mais bem preparada que a Dul! Alguém discorda?


 


                                             Angelique: - Claro que não!


 


                                             Dulce: - Tem certeza, Annie?


 


                                             Anahí: - Absoluta! A Dul vai passar lá em casa pra eu passar a coreografia pra ela.


 


                                             Zora: - Perfeito!


 


             Nesse momento o sinal tocou e todos foram para suas salas, enquanto Annie ligou para Henrico e foi pra casa.


 


              Anahí chegou em casa e correu pro quarto, se deitou e começou a escrever suas poesias, depois acabou adormecendo.


 


              Algumas horas depois Lúcia bateu na porta do quarto.


 


                                             Lucia: - Annie! Annie!


 


                                             Anahí acordando: - Hã? Que foi?


 


                                             Lúcia: - A Dulce tá ai!


 


                                             Anahí: - Pode mandar ela entrar, Lucia.


 


                Anahí se levanta, vai até o banheiro, lava o rosto e a boca e se senta na cama, nesse momento Dul entra no quarto.


 


                                             Dulce: - E ai, Prima Barbie?


 


                                              Anahí: - Oi, Dul!                             


 


                                             Dulce: - Tava dormindo né, Lora?


 


                                              Anahí: - Acho que ferrei no sono, são que horas?


 


                                               Dulce: - Quinze pras seis.


 


                                              Anahí: - Nossa! Eu to dormindo desde depois do almoço.


 


                                              Dulce: - Nossa! E isso tudo porque?


 


                                              Anahí: - Não sei! Acho que estou com medo da reação do meu pai quando souber da suspensão.


 


                                              Dulce: - Fica calma, amiga.


 


                 Annie resolve por um filme pra se distrair, alguns minutos depois, antes mesmo o filme terminar, Lúcia bate na porta.


 


                                              Lúcia: - Annie, seu pai já chegou e mandou eu te chamar.


 


                                              Annie: - Diz que eu já vou.


 


                                              Lúcia: - Tá!


 


                                              Anahí: - É agora!


 


                                              Dulce: - Vamos lá, prima!


 


                 As duas desceram juntas e encontraram seu Paulo sentado no sofá.


 


                                              Anahí: - Olá, papai!


 


                                              Dulce: - Oi, tio!


 


                                              Paulo: - Oi, Dulce! Não sabia que estava ai! Anahí, nós precisamos conversar.


 


                 Anahí e sentou e fitou o pai.


 


                                              Paulo: - O Diretor Kennedy me ligou. Você volto a brigar, né?


 


                                               Anahí: - Papai, a Fuzz...


 


                                               Paulo: - Eu lhe disse que da próxima vez teria conseqüências, não é? - Sinceramente, Anahí! Não sei que castigo lhe dar e acho que não vou lhe dar nenhum castigo exatamente, mas você precisa de limites! São os carões que você estoura, as festas que você já deu aqui e agora as brigas no colégio! Você precisa de boas influências.


 


                                              Anahí: - O que o senhor quer dizer com isso?


 


                                            Paulo: - Meu grande amigo Augusto, está aqui na cidade agora e eu consegui um estágio para o seu filho Alfonso lá na empresa, ele é um rapaz muito bem educado, inteligente, dedicado e acho que ele seria uma ótima influência para você.


 


                                           Anahí: - O que?


 


                                           Paulo: - Alfonso será contratado por mim para controlar você e lhe acompanhar em todos os lugares.


 


                                           Anahí: - O que? O senhor está louco!


 


                                          Paulo: - Não estou louco, Annie! É para o seu bem, vá se trocar que ele vai chegar daqui a pouco.


 


             Anahí subiu as escadas pisando duro, morrendo de ódio, seguida por Dulce. Annie entra no quarto e bate a porta, Dul entra logo depois.


 


                                         Anahí: - Dul, como ele pôde fazer isso?


 


                                         Dulce: - Fica calma, Annie!


 


                                          Anahí: - Como ficar calma?


 


                                          Dulce: - Annie, seu pai não vai mudar de idéia! Espere um pouco, se acalme, tente parecer madura e agradável, quem sabe assim ele não vê que isso é desnecessário?  E se esse Alfonso for mesmo tão inteligente, seu pai vai perceber que você está mudada e que o Alfonso será mais útil na empresa.


 


                                          Annie abraçando Dul: - Obrigada Prima! Por colocar minha cabeça no lugar.


 


                                          Dulce: - Nossa! Como as coisas mudam, né? Dulce Maria colocando a cabeça de alguém no lugar, logo eu que sou a que mais se mete em confusão.


 


                                         Annie: - Pois é. – Ela ri e a abraça de novo.


 


                                         Dulce: - Annie, vai trocar de roupa que daqui a pouco o chatinho tá ai e você não vai atender ninguém com esse micro shortinho.


 


                                         Annie olha o short e sorri: - Tem razão.


 


                    Anahí troca de roupa, neste momento Lúcia vem chamá-la, ela olha para Dulce e respira fundo.


 


                                        Anahí: - Hoje começa uma nova era na vida de Anahí Portillo, uma era totalmente sem liberdade.


 


                                       Dulce sorrindo: - Ai! Mas que Barbie mais exagerada!


 


                    As duas saem do quarto, seguem pelo corredor e chegam na escada, descem alguns degraus, onde já podem ver Alfonso.


 


                                       Dulce no ouvido de Annie: - O que é isso? Me Deus! Vai ser gostoso assim lá em casa.


 


                     Annie não presta atenção no que a prima diz, está perdida nos olhos castanhos de Alfonso.


 


                                         Paulo: - Anahí, vem até aqui. – Um silêncio, Annie não escuta o que o pai diz. – Anahí!!! – Ele grita.


 


                                         Anahí: - Hã? Oi Pai!


 


                                          Paulo: - Vem até aqui.


 


                      Ela desce as escadas seguida por Dulce e para na frente de Paulo e Alfonso.


 


                                          Paulo: - Poncho, essa é minha filha Anahí. Anahí, esse é o Alfonso, mas os amigos o chamam de Poncho.


 


                                          Alfonso: - Prazer!


 


                     Anahí já tinha cordado do transe e estava achando toda aquela cena ridícula.


 


                                         Anahí: - Prazer! – Com cara de nojo.


 


                                         Alfonso: - Igualmente!


 


                                         Paulo: - Ah! Aquela ali é minha sobrinha Dulce Maria, filha da minha irmã Blanca.


 


                                         Alfonso: - Muito prazer, Dulce Maria.


 


                                         Dulce: - Por Deus! Não me chame de Dulce Maria, pode me chamar de Dulce ou Dul.


 


                                          Alfonso: - Certo, Dul!


 


                                          Paulo: - Bem, eu já estou indo.


 


                                          Anahí: - Indo aonde?


 


                                           Paulo: - Pra empresa.


 


                                           Anahí: - Que?


 


                                           Paulo: - Anahí, eu ainda tenho trabalho a fazer.


 


                                           Anahí: - Vá com Deus. – Ela disse se sentando no sofá, ele olhou para ela com dó, mas tinha que ir trabalhar.


 


                                            Paulo: - Tchau, filha! Tchau, Alfonso. Tchau, Dul!


 


                                           Dulce e Poncho: - Tchau.


 


                         Assim que Seu Paulo saiu, Annie levantou e se virou para Alfonso.


 


                                           Anahí: - Não pense que vai ser tão fácil me controlar, entendeu?


 


                                           Alfonso: - Nossa! O que houve com a loirinha doce que estava aqui minutos atrás?


 


                                          Anahí: - Foi embora com meu pai. – Ela vira as costas e sai pela porta da frente.


 


                                           Alfonso: - Onde você pensa que vai?


 


                                           Dulce: - É melhor nós irmos. – E sai puxando Poncho pela mão.


 


                          Anahí saiu andando pela rua.


 


                                           Dulce: - Amiga, me espera! Por favor! Sua Barbie Maluca, não vai me deixar falando sozinha.


 


                           Mas Annie não escuta Dulce e continua andando cada vez mais rápido, sumindo da vista da prima.


 


                                            Poncho: - Cadê ela?


 


                                            Dulce: - Sumiu! Mas acho melhor deixar ela sozinha um pouco.


 


                                            Poncho: - O que? Se essa garota resolve fugir de casa o Paulo me mata.


 


                                             Dulce: - Calma, Poncho! Conheço a minha prima! Ela não vai fugir de casa, se fosse eu fugiria, mas ela não irá fazer isso.


 


                                             Poncho: - Então pra onde essa louca foi?


 


                                             Dulce: - Pra algum lugar não muito longe daqui.


 


                                             Poncho: - E você tem alguma idéia?


 


                                             Dulce: - Vamos voltar! Assim eu faço algumas ligações para descobrir onde ela está.


 


                                             Poncho: - Certo.


 


                            Eles voltaram e Dulce começou a pensar... Para onde Annie havia ido?


 


                                     Enquanto isso na casa de Ucker...


 


                            Christopher estava em seu quarto, aproveitando o silêncio da casa vazia para tocar seu violão e compor, quando de repente ele ouve murros na porta da frente.


 


                                            Ucker: - Eu mereço! Num se tem um instante de paz nessa casa! Droga de vida! – Ele levantou, largou o violão na cama e foi abrir a porta.


 


                                             Anahí: - Que bom que você tá em casa, Ucker! – Entrando na casa.


 


                                             Ucker: - Boa tarde, Annie! O que houve?


 


                                             Anahí: - Desculpa entrar assim, Ucker!


 


                                              Ucker: - Sem problemas!


 


                                              Anahí: - Seus pais estão?


 


                                              Ucker: - Não! Eu to sozinho.


 


                              Ela vai até o sofá, se joga e fica olhando pro teto, ele vai até ela e se senta no braço do sofá.


 


                                              Ucker: - Ok! O que houve, loirinha?


 


                               Annie conta tudo sobre a reação do pai e a chegada de Poncho.


 


                                               Ucker: - Então é isso. E o cara é um mala?


 


                                               Anahí: - Claro que sim! Mas um dos puxa sacos do meu pai.


 


                                               Ucker: - Ai! Tadinha da minha loirinha! – Abraçando ela.


 


                                               Anahí: - Posso ficar aqui um pouco?


 


                                               Ucker: - Claro! Vou fazer um lanchinho pra a gente, tá?


 


                                               Anahí: - Obrigada! Mas se alguém ligar, num diz que eu to aqui não, tá? Nem se for a Dul.


 


                                                Ucker: - Ok! Pode deixar.


 


                                         Na casa de Maite e Bianca...


 


                                 Bianca está no quarto ouvindo música quando o celular toca, ela vê que o número é desconhecido e atende.


 


                                                Bia: - Alô!


 


                                                XXX: - Tava precisando muito falar com você!


 


                                                 Bia: - Hã?


 


                                                 XXX: - Jura que você não sabe quem é? Bia, sou eu, Chad!


 


                                 Bianca gelou nesse momento, era ele! A ligação que ela mais queria receber.


 


                                                 Bia: - Como está?


 


                                                 Chad: - Não muito bem! Fiquei sabendo do que a Fuzz fez, a Karla me contou.


 


                                                Bia: - Pois é! Aquela garota é louca!


 


                                                Chad: - Como você está?


 


                                                 Bia: - Não se preocupe comigo e sim com a Annie! Foi ela quem foi suspensa.


 


                                                 Chad: - Pois é! Ela parece ser uma boa pessoa, se meteu pra defender você, né?


 


                                                 Bia: - Pois é! Eu nunca tive uma amiga como ela.


 


                                                 Chad: - Mas e ai? Nós vamos marcar mesmo pra sair com o pessoal?


 


                                                 Bia: - Eu vou falar com eles amanhã.


 


                                                 Chad: - Eu tava pensando em chamar o Zac e o Derick.


 


                                                  Bia: - Pode ser, eu vou falar com o pessoal.


 


                                                 Chad: - Anota meu número, Bia.


 


                                                  Bia: - Pode falar.


 


                                                  Chad: - 81946623.


 


                                                   Bia: - Ok! Então tchau!


 


                                                   Chad: - Tchau!


 


                                             Na casa de Chris...


 


                                     Annie assistia TV na sala, enquanto Ucker preparava um suco na cozinha, quando o celular dele tocou, ele olhou e viu que era Dulce.


 


                                                   Ucker: - Oi, Dul!


 


                                                   Dulce: - Porque está falando baixinho?


 


                                                  Ucker: - Não quero que a Annie escute.


 


                                                   Dulce: - Então ela tá ai?


 


                                                   Ucker: - Tá!


 


                                                    Dulce: - Sabia que ela ia logo recorrer a você.


 


                                                    Ucker: - Ela tá meio chateada, deixa ela aqui um pouco que depois eu levo ela pra casa, tá?


 


                                                    Dulce: - Tá! Assim eu fico mais tranqüila e posso ir pra casa! Mas vê se leva ela pra casa antes das oito que meu tio pode cismar de chegar mais cedo e ai já viu.


 


                                                    Ucker: - Pode deixar!


 


                                                     Dulce: - Tchau, Ucker! Beijinhos!


 


                                                      UckerC: - Tchau, Dul! Beijinhos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Eles desligaram o telefone e Dulce se virou para Poncho que estava em pé ao lado dela esperando pelo fim da ligação.                                        &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais