Fanfics Brasil - Todo o plano Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Todo o plano

176 visualizações Denunciar


 Lola: - Ai, Andressa! Como você é chata! – Sentando no banco. – Bem... Como você sabe, eu ouvi a discussão da Bia com o Chad e vi quando ele foi pro quarto. Quando o corredor estava vazio entrei no quarto dele e aproveitei que ele estava no banho pra deixar a caixa de bombom com o bilhete, no qual imitei a letra da Bia.


 


        Andressa: - E você tem certeza que ninguém te viu entrar no quarto?


 


        Lola: - Absoluta, Andressa! E se alguém tiver me visto não haverá problemas, confirmará o boato de que eu e Chad ficamos juntos. No bombom que eu deixei pra ele continha o sonífero, então eu me escondi no quarto e esperei que o Chad comesse o bombom. Assim que ele adormeceu, ainda de toalha, já que havia acabado de sair do banho, me deitei ao lado dele seminua, daí foi só esperar a Bia entrar.


 


        Andressa: - Então não há mesmos furos nesse plano.


 


        Lola: - Não, não há.


 


        Andressa: - Mas e a Bia? Quer dizer... Coitadinha! Ela...


 


        Lola: - A Bia só quer chamar a atenção. Ela não suporta saber que foi trocada, porque quer sempre ser a melhor. Aquela sonsa. Agora chega! – Levantando do banco. – Pare de me encher com as suas tolices, eu tenho mais o que fazer. Está convencida de que não há riscos?


 


        Andressa: - Estou. – A voz quase não saiu da garganta de Andressa.


 


        Lola: - Ótimo! Vá para casa planejar o show e não torre mais minha paciência. – Saindo da praça.


 


   Andressa deixou o corpo cair relaxado sobre o banco da praça. Ao mesmo tempo, duas pessoas saíam de trás de uma árvore: um jovem rapaz moreno e bonito, que segurava uma câmera cor de rosa e uma loira magrinha de belos olhos azuis, com um sorriso no rosto. Eram Annie e Poncho.


 


        Anahí: - Você esteve fabulosa! – Abraçando Andressa. – Conseguiu se redimir de verdade! O que temos nessa camera salvará o namoro de Bia e Chad e trará alguns probleminhas para a Lola. Agora podemos falar sobre sua recompensa.


 


        Andressa: - Na verdade... Eu só queria uma coisa: ter a chance de falar com a Bianca. – Annie e Poncho se olharam.


 


        Poncho: - Não vejo problema nenhum nisso.


 


        Andressa: - Eu queria não só me explicar, mas ver com meus próprios olhos que ela vai ficar bem, dizer a ela que eu ajudei a armar tudo isso, ter a minha consciência limpa outra vez, seria maravilhoso!


 


        Anahí: - Está certo, bonitinha! Vou ligar para o Christian e pedir que ele passe na tua casa e te leve ao hospital, eu e  o Poncho temos mais coisas a fazer!


 


       Poncho: - Temos?!


 


       Anahí: - Claro que temos! Dar uma utilidade para esse material gravado, querido!


 


       Poncho: - Ah claro!


 


       Anahí: - Vá para a sua casa, Andressa, entro em contato com você. Você verá a Bia ainda hoje.


 


       Andressa: - Obrigada, Annie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker e Dulce já haviam chegado ao hospital. Obviamente eles deviam algumas boas explicações, mas aquele não era o lugar nem a hora.     Annie ligou para Christian e explicou parte da situação de Andressa, então Christ mandou Ucker buscar Andressa na casa dela.     Poncho e Anahí partir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais