Fanfics Brasil - Término de namoro Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Término de namoro

13 visualizações Denunciar


Depois de tudo isso, cada um foi pra sua casa. Bia logo recebeu alta e no dia seguinte, apesar de tudo, todos tinham aula.


 


       Annie: - Terminaram mesmo????


 


   A cena era a seguinte: Na sala de aula, a professora de Geografia estava atrasada, Dulce e Anahí estavam empuleiradas sobre a carteira de Maite, que lhes contava os detalhes do fim de seu namoro.


 


       Maite: - É, Annie, terminamos. Quando cheguei do hospital ontem, ele estava muito bravo comigo, porque sumi durante todo o dia, expliquei a situação da minha irmã e ele me disse que ela continha energias carregadas demais, foi ai que eu surtei.


 


       Dulce: - Que cara mala!


 


       Maite: - Pois é! Foi ai que eu descobri que não quero um cara idêntico a mim. Semelhante, tudo bem, mas assim como ele é, não dá! Preciso de alguém menos mitico, pra balancear minha loucura. Alguém que me divirta, que saiba que eu sou brava, diga isso, mas me ature mesmo assim. – Enquanto falava, Maite se perdia em suas próprias palavras, pensando na única pessoa que preenchia todos aqueles requisitos. – Alguém que me conheça profundamente, que consiga amar as pessoas que eu amo, que esteja ao meu lado sempre que eu precisar, que me entenda sem que eu precise dizer nada, que me abrace e fique em silêncio, que me faça passar vergonha as vezes. – Ela sorriu. – Talvez um pouco galinha, talvez menos zen, mas que seja imperfeitamente perfeito para mim.


 


     Annie: - Ai... Chorei!


 


     Dulce: - Eu também! – Sorrindo.


 


     Annie: - Você sabe exatamente quem é essa pessoa, não sabe?


 


     Maite: - É... – Ela abaixou a cabeça. – Pior que eu sei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na hora da saida, Maite viu Christian saindo sozinho da escola e foi até ele.        Maite: - Será que a gente pode conversar?        Christian: - Não se parecermos dois estranhos. Só quero se for pra conversar com a Maite que conheço desde sempre.      &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais